Papo Curto!!!

Papo Curto!!!

Nem Freud entenderia se vivo, o que uma emissora durante mil dias só mostra o lado negativo do Brasil, como aqui só existisse coisas ruins...e outras seguem com mais cuidado na mesma linha.

Não enxergam o nosso agro negócio, o nosso parque industrial, o nosso SUS que já curou só do Coronavirus, mais de Vinte milhões de brasileiros que foram contaminados, que já vacinamos quase toda população adulta pelo menos com a primeira dose da vacina e tantas outras coisas maravilhosas da nossa Nação...inclusive que estamos exportando comida para o mundo desenvolvido.

Chamaram até de idiota o nosso maior craque da atualidade...Neymar.

Muito triste para a nossa Pátria.

Jornalistas prisioneiros dos patrões, não falam o que pensam para garantir o seu emprego...os que furaram essa barreira foram despedidos.

Tudo politizado e tudo porque mexeram no bolso desses senhores.

A um certo tempo atrás, eles fizeram reportagem mostrando a farsa dos bois do relator...bateram na porta de um açougue e o seu proprietário com uma nota fiscal de uma grande quantidade de bois...o mesmo mostrou a falsidade e que não teria capacidade financeiro e nem espaço físico para comprar e armazenar tantos bois numa câmera frigorífica.

Hoje, essa emissora está de mãos dadas com esse político e transformando o homem em herói nacional.

Enquanto isso a CPI está naufragando nas águas da politização, quem deveria ser investigado ficou blindado pelo G- 7...o espetáculo está indo a pique...ou melhor foi a pique.

Pelo menos divertiu a nossa gente e juntos sorrimos com os caras de pau.

O povo brasileiro respeita e elegeu um Presidente que desafiou a imprensa, aos seus adversários e ao mundo para investigar corrupção em seu governo.

Deus está abençoando e protegendo a nossa Pátria e o seu manto verde e amarelo.

(Amaro Poeta)