BELEZAS CINGIDAS

BELEZAS CINGIDAS

Beleza do SER, reflete na aparência quando cultivamos no íntimo a beleza Interior, beleza pra vida inteira, não enferruja, não apodrece, não se toca pela vaidade, inveja ela não conhece.

É como o espelho, refle no corpo, o bem estar aparece, para estarmos bem na vida cotidiana, na família, com os amigos, no trabalho as conquistas, as sensações que vêm de dentro do nosso Íntimo, levando luz às nossas ações, atitudes e vontades.

Éa Beleza importante, representa nosso EU, beleza cheia de amor, que transforma nosso Ser, na saúde na estética, aonde o bem estar reflete, continua a existir no envelhecimento, não é efêmera como a beleza exterior, se fundem para valorar todo Ser, pra resplandecer, reluzir, dando vigor a vida, nossa essência pura, invejável, que não porta negatividade, cspaz de perceber toda beleza do mundo, das pessoas, das coisas.

Carrega a leveza e uma paz profunda, aquela que nos faz amar a nós mesmos com certeza, que confia, sem se preocupar com dificuldades, por saber que a vida vale muito e tem sentido, tornando ➕ fácil compreender o outro e viver feliz, ao encontrar a beleza esplendorosa, que comanda toda vida por ter a beleza eterna, que espelha felicidades, vidas tranquilas, assim, a beleza externa eleva sua grandeza, quando as duas caminham, as belezas, uma, reflete a outra, que como gêmeas, vivem sempre de mãos dadas...

SSA/BA, 18/10/2021.laumenezes.