Se ela for e diz

O corpo e dela era ser psicóloga. E tinha o ventre cheio de querer ter filhos e filhas e teve somente uma única filha: Jeniffer. E se chamava Joana essa psicóloga, e deu a luz a Jeniffer em maio de 2021, e o marido futuro se chamava Austero o bom homem como diziam os colegas e amigos de faculdade. Os três foram felizes muitos anos e Jeniffer se casara e tivera também uma filha de nome Recôndita. E ela casou-se com Joaquim a boa Jeniffer. E Recôndita se casou com Ermínio e tiveram também uma filha de nome Anastácia. E cada parente se divertia uns com os outros jogando paciência na mesa da casa de Jeniffer. E o marido Austero teve um caso amoroso com uma colega de trabalho. E tiveram três filhos fora do casamento. E Joana quis se separar de Austero mais ele implorou e de joelhos e ela retornou a ele. E tiveram um menino de nome Assim com sete anos hoje. Recôndita foi serena virtude de ser médica pneumologista. Joaquim foi administrador de empresa. Ermínio teve e fez faculdade de economia. E todos eles viviam em harmonia e cada dia o semblante de Assim se fazia presente. E teve Assim uma esposa e namorada chamada de Felizarda e tiveram três filhos e três filhas e nomes Assintomáticos, Serenos e Perfeitos e os filhos eram o Joaquim, o Frenesio e o Amoroso. Desde o apogeu desta família os filhos se multiplicaram absurda e sente. E adiante cada hora eles e elas faziam um churrasco todo o mês para confraternizar a família. E tinha aquela boa maionese feita pela Recôndita e a feijoada feita pela doce Jeniffer. E os rapazes e maridos traziam a cerveja e o refrigerante para as crianças. Temos pelo percurso de que o sucesso deles acabava em cervejas e modas de viola tocadas pelo bom Austero. E tinha o teclado e o vocal feito pelo bom Joaquim. E tiveram se ela for e diz que se amava era seu sim. O regente amor de todos eles eram todos irem à missa nos domingos todos do mês. Desde que o somar de seus entes alegrias se inseria num mercado labutador. E foi-se todos eles vivendo desde noventa até cento e treze os mais velhos e correlatos. E Jeniffer foi-se ao céu com cento e doze e Assim com noventa e dois. E Austero foi-se com cento e dois e Joaquim foi-se com cento e três. E a cada um teve a sua lápide e praticamente todos tiveram um bem feliz. E o último parente a viver foi uma tia-avó de Assim que hoje estaria completando dois anos de falecimento. E ela a doce Jeniffer viveu em paz e em harmonia e teve filhos de paz e misericórdia e o marido a acompanhou na vasta vida e amplidão. O como e o somo de corações distantes e corretos. Morrer não era o fim, mas sim o começo de uma longa vida seja no céu ou na terra. Desde que nasceu Jeniffer estava sendo direcionada ao sucesso e o nascente e o poente de cada voz dentro e seu coração. E cabe a nós avaliarmos se esta mulher foi correta e sincera durante cada espesso lugar em que ela viveu e qual fora a herança física e espiritual que ela e deixou a seus parentes e amigos. De acordo com seu seguro e vida ela deixou e cinco e milhões de reais aos parentes e dois milhões a um orfanato que sempre gostara.