LIGAÇOES ESTREITAS, E UMA COISA PUXA A OUTRA
Todos precisam entender que uma coisa puxa a outra, por esse motivo, a vida é sofrida e também doída. Dessa forma, sempre uma coisa estará diretamente ligada na outra. Além disso, intimamente relacionada com a anterior ou com a posterior, isto é, ora, com o passado, ora, com o futuro. De forma, que, você chora e depois ri, reclama e depois agradece, pede e depois joga fora aquilo que ganhou. Ou ainda, pode ser ao contrário, ou seja, no mesmo instante que está sorrindo já chora logo em seguida, assim sendo, você primeiro agradece e depois reclama, em seguida ganha algo tão sonhado e depois o joga fora. E dessa forma, a vida segue no seu ritual, ritmo.
Então, se, você tem boa saúde, significa que está pronto para adoecer. Caso a doença demore a chegar, você fica inquieto e vai procurá-la, por onde estiver. Por isso, adota, e, além disso, segue rigorosamente, todos os tipos de maus hábitos, para enfim, se sucumbir, e, consequentemente ficar doente, muito doente.
Após isso, os seus pensamentos mudam, e toda a sua atenção agora se concentra em ficar bom e sadio para recuperar as capacidades perdidas. Ou seja, voltar a comer normalmente, ir e vir a todos os lugares sem o peso, pesado e sem as limitações da doença. Sendo assim, você sonha em poder sorrir e ser feliz novamente.
Agora é o trabalho, assim está trabalhando bastante, por isso, se tornou uma máquina de trabalhar, em razão disso, ficou viciado em trabalho. Então, o seu foco nesse momento é reclamar e atacar de todas as formas, o seu único trabalho que paga as suas contas do mês, além do mais, agredir sem piedade a mesma ocupação que gera o dinheiro que coloca a comida na sua mesa. Dessa maneira, decide parar de trabalhar, dado que, já tem uma gorda economia demais de UM MILHÃO na conta. Então, sai do trabalho, e a princípio, tira toda aquela carga pesada do trabalho árduo que o sufocava.
Dessa maneira, a vida fica mais leve e feliz, além do mais, a família agora vai viver aqueles sonhos adiados, e dessa maneira, começa a sonhada vida sabática, ou melhor, uma incrível vida de feriados e ferias definitivas.
Entretanto, não demora muito para as suas reservas minguarem. Além do mais, com a ociosidade, você não ganhou dinheiro, além disso, ainda aumentou as suas despesas, em especial com o lazer, que era, o que mais faltava em sua vida.
Bom, após certo tempo, sobra tempo, mas, faltam recursos para as viagens e para o lazer, além disso, a comida começa a ficar escassa, principalmente devido aos altos custos dos alimentos. Então, quando a situação aperta demais você decide ir procurar trabalho novamente. No entanto, o problema agora é que não encontra mais trabalho, porque a economia vai mal. Além disso, já são milhares de pessoas desempregadas, e, todos procurando qualquer tipo de ocupação ao mesmo tempo.
Para piorar a situação, as contas do mês estão atrasadas, por isso, já recebeu notificação de que os serviços básicos de água, luz e gás serão interrompidos se as contas não forem pagas. Além disso, já recebeu notificação de cobrança judicial, consequentemente, também de desocupação devido aos vários meses de atrasos dos aluguéis. Por fim, desesperado tenta outro empréstimo bancário, porém seu nome já está sujo, uma vez que, ainda não pagou, nem o primeiro empréstimo que já vencera há muito tempo.
Por fim, volta para casa descrente com a própria vida. Entretanto, se assusta com a reclamação da esposa de que não tem mais comida, além do mais, estão no escuro, sem água e gás, pois esses serviços básicos foram suspensos. Além disso, toda a família está enfrentando uma crise de abstinência terrível por falta da internet. Assim sendo, por esta razão, todos saem desesperados a procura de pontos de wi-fi públicos para entrarem nas redes sociais e se acalmarem.
FrasesFeitas $ FilosofiaColoquial 16/10/21
Leia o texto FANTÁTICO completo (TUDO SOBRE A MENTE, E AS VERDADE SOBRE O INTELECTO) na amazon.com
Autor PaginaUnica
SÃO MAIS DE 380 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.
BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.
E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER
Att, PaginaUnica.
Até, o próximo encontro!
Abraços!
Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.