Despedida do orkut
Hoje tomei uma decisão definitiva em relação ao orkut.
Resolvi excluir meu nome daqui, mas não é por problemas com ladrões, marginais ou terroristas.
Meu problema é com pessoas virtuais que desejaria fossem reais mas que devido a grande exposição existente aqui não se consegue ter um relacionamento sincero, forte e isento de ciumeiras.
Sempre fui defensor da internet e em especial do orkut como forma de fazer amigos, levar carinhos e apoio espiritual ou de auto-ajuda as pessoas.
Quantas vezes me escreveram dizendo que um texto meu mudou o rumo de suas vidas?
Quantas vezes me disseram que o texto foi exatamente ao ponto e era como se fosse escrito para elas individualmente quando se sabia que não era?
Juro que tente ser amigo de verdade de todos e mesmo as pessoas que desejavam algo mais nunca tiveram de mim falsidades e sim a manifestação clara e sincera de meus sentimentos por mais duro que isso fosse.
Mas o orkut que achava poderia ser um meio de achar um novo amor mostrou-se pelo contrário a maneira de romper relações que poderiam ser boas, sinceras e duradouras.
Assim sendo cansei, estou mesmo precisando de mais tempo para meus trabalhos e vida pessoal e acho que essa solução vai me ajudar nesse sentido.
Quem desejar receber ou ler mensagens minhas antigas ou novas pode acessar meus site pessoal ou o recanto das letras e se desejar mandar e-mail rezecca@gmail.com
Desculpando-me com quem possa não gostar desta atitude deixo aqui meu abraço carinhoso.
São José dos Campos, 20/05/2007
(OBS: Alguns meses depois fui convencido a voltar ao orkut pelas pessoas que sentiam falta do que enviava por lá e estou até hoje)