Por favor!

Por favor, não dê rótulos quanto ao que estamos vivendo, ainda é cedo! não seja igual a todos os amores que chegam e precisam provar algo para todos, seja calmaria, encanto, intimidade, porque é disto que eu preciso nos meus dias tão corridos e cheios de ausências de “nós”, chegue e fique, assim como quem não quer nada. Fique porque, sente vontade, por querer está nos meus braços, sinta-se no direito de fazer meu coração pulsar ao encostar em teu peito, sinta que meu abraço é apertado como nó em cadarço de tênis, e por mais que você tenha outros abraços, jamais sinta-se tão à vontade quanto ao meu, sinta-se protegido por mim e por todos os deuses que amam como nós.

Por favor, não tenha pressa de me ver, não! O amor pode ser cruel às vezes, a solidão nos apressa para caminhos sem fim e por mais que isto venha a acontecer, saibas que meu coração pode ir em vários lugares, cidades, estados, países e mesmo assim, ainda te pertencer.

Por favor, acorde todos os dias com uma certeza, sempre foi e será você, foi preciso saudade para eu perceber o quanto você me faz falta, foi preciso ausências para ver que a cidade está cheia, mas se não tiver você ,não faz sentido.

E que ninguém nos defina, que nenhum livro por mais belo que seja consiga nos interpretar, que nenhum poema consiga explicar o que sentimos um pelo outro, nem mesmo as mais belas músicas e sintonias consigam nos transformar em um acordo qualquer para os amantes, apreço apenas da saudade de não estarem mais juntos.

E que sorte o destino os pregou? Será que a jovem moça agora iria sentir-se amada? Todavia, olha ela aí novamente improvisando o amor, e nestas paixões de boas memórias, confessou para si mesma o quanto tudo aquilo não passaria de mais um fim, surpresas! já não faziam tanto sentido para ela, pois a mesma já havia perdido o sossego, o tempo a sua volta. E às portas que antes estavam abertas, agora estavam trancadas, pois ao voltar a abri-las faziam com que as mesmas lembranças voltassem. Talvez tenha sido precipitado dizer adeus, sem nem mesmo tentar, mas foi antes de tudo necessário.

Por favor, por mais louco e encantador que tenha sido nosso amor, não me esqueça, pois, estaria eu querendo ser sua melhor tarde em dia ensolarado, não idealize tanto meu amor, transforme-o em verdade, nem que seja por apenas um segundo. Deixe-me ser amada por ti, assim como uma verdade qualquer em mesa de bar. Só deixa!