Se ela for e dor

O corpo e coração de ela ser feliz e certeira. O sucesso dela para com as outras meninas da classe era beijar a boca de vários homens e rapazes. E se denominava o nome de Jactância e hoje namora o décimo rapaz desde os dezesseis quando começou a tratar e namorar os rapazes; e hoje tem vinte e cinco e está indo ao décimo segundo cara. E a mãe e pai dela davam cuidados redobrados por ela e tinham o nome de Ermínio e Salete. E a mãe dela estava com um nódulo no peito esquerdo e o retirou e fez uma cirurgia plástica no lugar machucado. Tem dois anos que ela não troca de namorado e ficou grávida pela primeira vez, e teve um parto cesariano dando a luz ao bom Benjamim e a partir daí ela não quis namorar mais ninguém e se casou com o último namorado e noivou e casou com Angélico um bom rapaz e trabalhador. E ele deu um anel de ouro de dezoito quilates. E dava a esposa no dia dos namorados e aniversários de casamento joias lindas. E Salete rezava pela filha Jactância ser modesta e casta com seu marido. E com trinta anos Jactância deixou de ter filhos e fez laqueadura de trompas. Angélico foi honesto e um ótimo pai e queria sempre estar ao lado da boa esposa. Benjamim foi o tesouro mais lindo e querido pelos avós e pais. E Benjamim teve um bom casamento e se casou com Jovita e teve três filhos sendo dois homens e uma mulher. E deu-se o nome de Relato, Dileto e Sereno aos três lindos filhos. E Relato foi psicólogo, Dileto foi pedagogo e Serena foi médica para socorrista. E cada dia ela e ele, Jactância e Angélico iam às missas todas as segundas, quartas e sextas-feiras rezar e agradecer pelas suas vidas que eram difícil mais Deus sempre os abençoava, e desde se ela for e dor Jactância foi linda e correta em sua vida. Desde pequena Jactância queria ser modelo e foi por treze anos até os trinta e cinco. E a mãe dela era simples e honesta e continha dentro dela. Relato teve vários clientes e se aposentou com oitenta e oito anos, Dileto foi um excelente mestre e Serena foi atendida por muitos pacientes de várias complexidades. O coração esta mulher doce e forte que foi a Jactância se alegrava na tristeza e alegria, na dor e na saúde, na vida ou no contrário de se ser. E Angélico foi excelente pai e professor de muitos. Cada dia o semblante de crer que o sucesso de Jactância dependia mais dela do que dos outros. e adiante momentos de que se nasce a se vencer todos os dias nossos corações sibilares. Desde que somos trabalhadores de várias fronteiras e sentimentos corretos. E cada homem e mulher para ela eram importantes a cada momento. E com o sucesso Jactância se fez concorrente com outras mulheres que chegaram a se gostar e de seu marido. E Angélico deu se e ser e um ótimo pai e professor e hoje se comemora o dia dele dos professores. Jactância fora professora de modelos e foi-se realizada. E capaz e unção e cada sentido e de um bom coração. E sermos sentidos de que o amor pelos alunos e professores se e fazem contagiante e preponderante em todos os sentimentos serenos e sociais, e temos uma dívida com os professores nossos mestres queridos. E somos gratos pela sua existência.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/10/2021
Código do texto: T7364046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.