Se ela se ama também eu
O corpo dela era ser linda e sensata. E o amor e amorosidade de cada caráter sensato e honesto. E tinha a Espaça uma mulher apaixonada por Deus e pelo amor ao próximo. E ela tinha TOC e depressão fortes. E cada dia ela ia a faculdade sozinha e o pai dela a vinha buscar na faculdade de ciência da computação e redes de computadores. Desde que começaram a namorar um rapaz chamado de Aquiles eles começaram a vida sexual deles juntos e eles tiveram dois meninos e uma menina depois de três anos depois de formados aos trinta e um dela. E o primeiro filho se chamou Essênio, o segundo Estado e a terceira Jasmínea. E o primeiro fez gestão pública, o segundo fez medicina e a terceira foi psicóloga. E cada dia o sentimento deles cinco era lindo e fenomenal. E compraram os pais uma casa com quatro quartos e garagem para dois carros e duas motos. E Espaça foi morar na Argentina a trabalho e o marido e os filhos a acompanharam. E montou uma empresa terceirizada e de informática serena e casta. E deu o nome de Jeniffer a nova empresa e hoje está avaliada em quinhentos milhões de dólares rentes e sensatos. E Aquiles se chagava de um amor imenso pela esposa. E os três filhos deram de aniversário de casamento a ela um carro espaçoso e novo movido à energia elétrica. E desde 2021 ela começou a trabalhar no projeto desta empresa e foi frutífera e muito feliz. Aquiles tinha um único defeito: adorava uma cervejinha nos finais e semana, contudo nunca ficava bêbado e era feliz assim. Desde que o sereno amor e de Espaça pelos três filhos e o marido e sentia-se apaixonada por Jesus. Como o espaço de corações sensatos e admoestados ela e a filha eram unha e carne. E Aquiles foi fiel na saúde e na doença, na vida e na morte e Espaça foi feliz em ser cristã e dava vinte por cento de seu alto salário todos os meses para a igreja de sua cidade natal. Já a parte sexual dentre esse casal era lindo e benéfico e a cada três dias eles dois a Espaça e Aquiles faziam amor e era bom de cama ele. Já os três filhos se casaram com trinta, trinta e dois e trinta e quatro pela ordem de nascimentos pessoais de cada ser o semblante. O horizonte maior deles cinco era primeiro Deus e depois os bens materiais. Espaça foi fiel e correta e vive em paz e harmonia. Não tivera inimigos físicos ou espirituais, pois colocava a sua vida no colo de Deus. E apenas duas primas de Espaça a invejavam mais ela rezava pela conversão delas. E tinha o timbre forte e adorava cantar debaixo do chuveiro quente ela. e o corpo e dela foi retocado algumas vezes com quatro cirurgias plásticas e o marido colocou implantes de cabelo na nuca. Depois de comprar mais uma empresa o patrimônio dela era em torno de dois bilhões de dólares. E depois de se realizar na vida pacífica ela se aposentou comprando uma concessão de uma ilha. Desde o corpo e o coração dela se faz uma jusante e seres. e Espaça e Aquiles foram fieis uns aos outros. E desde o querer de capaz cada idade se aumenta. E querer o bem deles todos era a vontade e bem dela e se bem se anela.