BEIJAÇO – PARTE I

Seu interesse por mim foi revelado logo no início, quando fomos apresentados. Percebi, pela forma como me olhava e pelas coisas que dizia, um sentimento qualquer entre nós. E naquele dia, apesar da tensão, organizamos uma festinha, minha amiga e eu, ocasião para um possível “fica”. Mas ele não apareceu. Dei por perdida a viagem.

No dia seguinte, quando eu já me arrumava, decidida a voltar pra casa, ele resolveu dar as caras. E eu gostei, claro! Sem jeito, pensava em como “armar” pra gente ficar junto.

E numa hora em que ele entrou pra falar com minha amiga, fui até o quarto arrumar umas peças na bolsa. Pensei: “se estiver interessado, ele vai parar na porta e puxar assunto...”

E foi assim. Exatamente assim. Ele parou na porta e, com certo charme, perguntou se eu queria ajuda. Eu falei qualquer coisa, desconcertada toda, mas ele entrou.

E chegou bem perto de mim. E a gente se beijou. E-que-bei-jo! Ardente, demorado... um beijaço!!!

Mas o despertar de um desejo sem fim foi logo logo interrompido pela volta à realidade... era preciso, enfim.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 13/10/2021
Código do texto: T7362918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.