Editorial

         SOBRE TRATAMENTO PRECOCE

A politicagem rasteira e nojenta, principalmente a brasileira, tem causado problemas totalmente sem motivo para a população, quando vemos deputados e senadores que são eleitos para representar seus eleitores em questão sérias e vitais para o país, para justificar os altos salários além das safadezas financeiras, deixarem todos os problemas sérios de lado para ficarem brigando e fazendo picuinhas sobre se deve ser feito ou não o tratamento precoce contra este mal que nos atinge há quase dois anos, o vírus chinês.

Estes “senhores” abdicam das suas reais obrigações para se envolverem em um assunto que não lhes diz respeito.

Se aproveitam até do sofrimento do povo para politicar e entrarem em uma seara exclusiva dos nossos bons Cientistas e Médicos que dedicam suas vidas a descobrirem drogas para a confecção de medicamentos que venham minimizar e curar enumera enfermidades.

E assim podemos ver o grau de sem-vergonhice desses “senhores” como se pudessem legislar sobre até a vida das pessoas, pois se o tratamento da saúde é coisa exclusivamente do interesse do paciente sua família e do seu Médico, mostrando que esta intrusão indevida não passa de um inicio de que a maioria destes sacripantas já se tornaram adeptos de movimentos que pretendem dominar a população mundial, será que já estamos sendo sobjugados pela NOM?

Janmota – 11/10/2021 - www.recantodasletras.com.br