' 'NOSSA SENHORA CUIDA DO MEU CORAÇÃO'...
' NOSSA SENHORA ME DE AMÃO, CUIDA DO MEU CORAÇÃO, DO MEU DESTINO DA MINHA VIDA'...ESSA É A MUSICA QUE MAIS ME VEM A CABEÇA EM TEMPOS DO DIA DA NOSSA SENHORA APARECIDA, QUE PARA MIM É UM DIA ESPECIAL PELA IMPORTANCIA DELA NA NOSSA VIDA COMO INTERCESSORA ..ESSE DIA ME TRAZ A LEMBRANÇA DA PRIMEIRA CARREATA AQUI NA NOSSA CIDADE. TIVE UM SONHO DELA ADENTRANDO NA CIDADE NUMA GRANDE CARREATA E CONTEI ESSE SONHO E CONTEI PARA A COORDENADORA DA IGREJA ANICE GAZZA E ELA DEU CARTA BRANCA PARA MEU MARIDO E EU ORGANISARMOS JUNTO COM O PESSOAL DA IGREJA, E ASSIM COMEÇOU A MOVIMENTAÇÃO , VISITAMOS O CORPO DE BOMBEIRO E A POLICIA LOCAL , SAÍMOS PELA CIDADE CONVIDANDO E ANUNCIANDO NUM CARRO DE SOM, OS DEVOTOS, PARA PARTICIPAR DO GRANDE EVENTO,FALAMOS COM O PRESIDENTE DA FESTA DO PEÃO PARA CONVIDAR OS CAVALEIROS, ISSO FOI HA 24 ANOS ATRAS..MEU MARIDO COORDENOU TUDO COM O MAIOR ESMERO E A CHEGADA NA CIDADE FOI TRIUNFAL SEIS MOTOS DA POLICIA, O CARRO DA POLICIA MILITAR COMA SIRENE LIGADA, O CARRO DO CORPO DE BOMBEIRO ABRINDO PASSAGEM PARA ELA A MAIS ESPERADA POR TODOS, EM SEGUIDA OS CARROS E DEPOIS OS CAVALEIROS, A DIMENSÃO DA CHEGADA SE REFLETIA NAS PESSOAS QUE ACOMPANHAVAM, SE CURVAVAM, TIRAVAM O CHAPEU, FECHAVAM A PORTA DO ESTABELECIMENTO E ACENAVAM EMOCIONADAS COM A PASSAGEM DA PADROEIRA, O BARULHO ESTONTEANTE COM FOGOS E BUZINASSO, CONTRASTAVA COM O SILENCIO DOS CORAÇÕES DE QUEM ESPERAVA MUITO POR ESSE MOMENTO, COM LENÇOS E BEXIGAS AZUIS CADA UM DECORAVA O SEU CARRO PARA ESSA GRANDE FESTA, DEPOIS DE PERCORRER A CIDADE TODA A CHEGADA DA IGREJA, ESCOLHI A MUSICA BOLERO DE RAVEL, QUE É UMA MUSICA PROFANA, MAS ELA CAIU BEM, COM OS SINOS REPICANDO E A BATERIA DE FOGOS, FOI UMA CHEGADA DE RAINHA E O EFEITO FOI GRANDE PERANTE TODOS OS FIEIS EMOCIONADOS COM A GRANDE CHEGADA E AÍ COMEÇAVA A SANTA MISSA.E VOCE SENTIA NO OLHAR DE TODOS A EMOÇÃO DA FÉ.. E ASSIM A CARREATA SERVIU DE MODELO PARA OUTRAS PAROQUIAS DAS CIDADES VIZINHAs.NÃO EXISTE A ADORAÇÃO DA IMAGEM O QUE A GENTE ACREDITA QUE ESSE REVERENCIAL ESPIRITUAL É COMO SE ELA PASSASSE POR TODA A CIDADE ABENÇOANDO.. EM APARECIDA EU FIQUEI CHOCADA DE VER A SALA DOS MILAGRE, A QUANTIDADE AGRADECIMENTOS DE MUITA GENTE CURADA. ESSE DIA ME EMOCIONA MUITO A DEMONSTRAÇÃO DE FÉ DO POVO. DESDE PEQUENA QUALQUER VIAGEM QUE A GENTE IA FAZER, PRIMEIRO TERIA QUE PASSAr POR APARECIDA, MEU PAI FEZ UMA OPERAÇÃO QUE TINHA 99% DE MORRER E SOBREVIVEU ELE SEMPRE DIZIA QUE ERA A BENÇÃO DE NOSSA SENHORA. TODAS AS VEZES QUE VEJO A CARREATA PASSAR SINTO UMA FELICIDADE E UMA EMOÇAO DE ESTAR SENDO PERPETUADO A FÉ DO POVO DE MARIA. E OUVINDO ESSA MUSICA;' CUBRA-ME COM SEU MANTO DE AMOR, GUARDA~ME NA PAZ DESSE OLHAR,CURA-ME DAS FERIDAS E A DOR ME FAZ SUPORTAR, QUE AS PEDRAS DO MEU CAMINHO, MEUS PÉS SUPORTEM PISAR, MESMO FERIDO DE ESPINHO, ME AJUDA PASSAR, SE FICAREM MAGOAS TIRA DO MEU CORAÇÃO, E AQUELES QUE EU FIZ SOFRER, PEÇO PERDÃO, SE EU CURVAR MEU CORPO NA DOR, ME ALIVIA O PESO DA CRUZ, INTERCEDA POR MIM MINHA MÃE EM NOME DE JESUS. NOSSA SENHORA ME DE A MÃO, CUIDA DO MEU CORAÇÃO, DA MINHA VIDA , DO MEU DESTINO, NOSSA SENHORA ME DE A MÃO , CUIDA DO MEU CORAÇÃO, DA MINHA VIDA ,DO MEU DESTINO, DO MEU CAMINHO..CUIDA DE MIM'....