Se ela e me ama

Os sentidos dela se aferem a cordialidade. E cada semblante e de que se chamava de Jeniffer a mulher heroína de batalhas. Ela nasceu em Belo Horizonte e foi rica e fiel a seu marido o bom Jonas. E tiveram dois filhos um de sete e outro de nove anos completos esse ano. E desde que somarmos nossos talentos de que precisamos ser corajosos para sermos felizes. E coração de cada semear se avoluma em cada novo ser humano lindo e esbelto. E Jeniffer o amor e sempre preponderou em cada ser humano lindo e distinto. E cada filho no aniversário da mãe dava um pente de cabelos ou um desenho dela com os dois filhos o marido e ela na foto. O sentimento de que o sereno amor de ela se atingira a cada ser emergente de sua fé. O serene o amor de ela para com o esposo e os dois filhos era lindo e reto e correto. O semear de cada ente ela começou a beber esporadicamente depois todos os dias. E cada sim ao álcool o marido quase se separou e abandonou-a mais tinha uma voz interior dizendo para ele continuar com ela e tinha ela trinta e quatro anos e era casada há quatorze com ele o bom Jonas. Ela chorava de todos os dias honras e alegrias e sentia o esboço do amor prejudicar a ambos. Desde que ela começou a frequentar os alcoólicos anônimos tudo mudou para melhor a vida dela. Agora somente tomava refrigerante, sucos e água mineral da melhor qualidade. E os filhos o Salmo e o Dalton a amaram demais como filhos e mãe. E Jonas sempre se animava para ajuda-la e chegou a até ficar depressivo por causa disto. O coração desta grande heroína que venceu a bebida e os vícios virou-se uma grande página de sua vida e hoje ela é feliz. E Jeniffer foi acolita de uma paróquia de Santa Cecília e se dedicara a música no coral da igreja. Desde que largou o vicio o sentimento de a cada bebida ser o seu corajoso problemas e ela sentia algumas recaídas, mas venceu todas. Jeniffer fora correta a vida inteira e sentia o âmbar de bons dias adiante. Cada ser o horizonte de que a seiva e o crivo de pazes sociais se equidistantes e se sentiam. Desde pequena ela sonhava com um grande casamento e era feliz com isso. De cada vez que eles comemoravam essa vitória contra a bebida ele também para dar-lhe exemplo e os filhos nunca mais ninguém naquela casa beberam nada alcoólico. E sentiam a alegria de uma verdadeira felicidade em família. Desde que ela completou quarenta e se dois ela agora estava livre da bebida para sempre. E Salmo e Dalton foram os melhores amigos de Jeniffer e Jonas um bom pai. Jeniffer começou a ser uma empresária do ramo de produtos alimentícios derivados do leite e estava ganhando um bom dinheiro com isso. Salmo virou presidente e Dalton o vice do emergente grupo financeiro chamado Aventes. Jonas era o acionista maior com direito a veto e Jeniffer tinha menos poder de voto na empresa; hoje ela tem sessenta e nove anos e é o corpo e a alma desse negócio e os quatro foram décadas felizes e contentos; o amor de cada um deles pela Jeniffer era trivial e honesto e sentiam o amor vencer a doença e toda a dor; e o amor sempre preponderou a cada vertente.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/10/2021
Código do texto: T7360392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.