CONVERSA COM DEUS!

Deus sempre nos escuta, nos fala baixinho, no nosso ouvido; nós é que não escutamos o que ele nos fala.

- Filho, está tudo bem, pensas que não escuto tua voz, teu choro, não ouço você chorar, pensas que não me importo com seus sonhos?

Engana-se, cada passo que dás na vida, estou a cuidar, lembras do projeto que fez, achas que não será concluído?

Vou concluir pra você.

Ouvir sua voz me chamando, inclinando seus joelhos, quase sem forças chorando, para falar comigo,

comoveu meu coração, ❤filho!

EU SOU DEUS.

Estão, dei ordens aos meus anjos, para te levar a calma, esse é meu tempo, o tempo da tua benção!

- Você, filho, foi mais um no meio da multidão que chamou a minha atenção!

Sou Deus em sua vida, não importa o que tens passado, como tens vivido, como tem sido tuas lutas, tuas angústias, nem com os que te julgaram. Eu Te escolhi!

Ninguém vai tirar o que é teu, porque o que dou, ninguém tira, o que faço ninguém desfaz, o que tenho para você é maior do que podes imaginar!

Tuas lutas, tuas dores, teus sofrimentos, me chamou atenção! Estou contigo, ajudarei nas tuas caminhadas...

Restituirei tudo na sua vida, sua saúde, seu emprego, sua família, tudo que porventura tenhas perdido, restituirei toda felicidade, toda paz, o teu amor, porque maior que tudo isso, sou Eu na sua Vida...

SSA/BA, 10/10/2021.laumenezes