Familiares do 'Menino da Porteira' ajuízam Ação contra proprietário do boi sem coração

Dará entrada na Comarca de Ouro Fino - MG, uma Ação de Indenização contra o do dono do boi (ou seus herdeiros) que tirou a vida do menino e promete movimentar a classe jurídica.

A família exige também uma quantia (não revelada) sobre direitos autorais da música e do filme com o mesmo nome pois, segundo a Ação, a morte do menino foi explorada sem autorização, e com exaustão.

O frigorifico que abateu o malvado boi já foi objeto de investigação. Os advogados querem os chifres para coletar amostras de sangue da vítima e anexar como prova ao processo. Se os chifres foram destinados a fabricação de berrantes, esse segmento também será penalizado com pagamento de royalties de cada peça produzida desde que a mesma se tornou famosa. A indústria calçadista seguirá o mesmo critério. Quantas dezenas de botas foram confeccionadas com o coro desse boi?

Os (irmãos) proprietários do frigorifico avisaram através da assessoria jurídica que só irão se manifestar com delação premiada. E o prêmio tem que ser muito bom. Chega de prejuízos. Obs.: Não existe nota fiscal da compra do animal.

Um dos Juízes da Suprema Corte avisou que não poderá fazer parte do julgamento (se o processo chegar até lá) por ser parente próximo do fazendeiro. Comentários em off dão conta que o referido era seu avô.

O FMI alertou que se a Ação der ganho de causa à família, esse Fundo não terá fundos suficientes para socorrer os penalizados.

E os descendentes do boiadeiro que jogava uma moeda para o menino abrir a porteira, não estão sabendo de nada.