Bagagens inúteis, não precisam ser recicladas

Na nossa vida a maioria das vezes, carregamos bagagens inúteis, malas estragadas, bolsas sem zíper, bagagem de mão desnecessária e que não nos fazem bem. Devemos apenas carregar coisas boas, pessoas leves, pessoas que nos amem, energias boas e o que atrapalha na nossa vida, devemos deixar de lado, mala estragada jogue no lixo e também tirar as pessoas que não acrescentam nada para nós.

Aquelas pessoas que não se importam conosco, nem ao menos perguntam se estamos bem, se precisamos de alguma coisa, nem um bom dia no whatsApp, gente que não olha nos nossos olhos, pessoas que agem como se você não existisse, pois esse tipo de pessoas são as bagagens inúteis que se atravessam no nosso caminho e não acrescentam nada para nossa alma.

Não devemos manter junto conosco gente que não agrega nada na nossa vida, pessoas egoístas e que apenas cansam a nossa mente. Jamais devemos mendigar atenção de alguém, esquecer as pessoas que não vem por vontade própria, pessoas que falam com quem está do nosso lado e nem sequer notam que você está ali.

Devemos tirar de uma vez só essas bagagens inúteis, esses que não acrescentam nada em nossa vida, pessoas tristes que só nos fazem mal, nos colocam energia errada.

Bagagens inúteis, não precisam ser recicladas!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 09/10/2021
Código do texto: T7360127
Classificação de conteúdo: seguro