REALMENTE,A CLASSE MÉDIA BRASILEIRA É RACISTA ,INCULTA E TERRIVELMENTE AGRESSIVA. VAMOS A FATOS.

Em SP,nestes dias de sufoco alimentar,com milhões passando fome, uma mulher foi presa pela polícia por furtar em um suoermercado bolachas e similares. Foi direto para a cadeia. Claro-com Pobre é assim. A defensoria Pública entrou com um pedido de liberdade e pagamento do crime com trabalho comunitários. A JUÍZA= branca,é claro-NEGOU a soltura. Determinou que a *LADRA* ficasse presa por *SER UM PERIGO PARA A COMUNIDADE.* Em que país vive esta juíza? Será que ela não sabe que MILHÕES de brasileiros passam FOME e não tem emprego? Pois é...É essa classe média IGNARA( a senhora o que significa esta palavra?) ESTULTA, RACISTA que pensa que está nos tempos da Escravidão onde os Pobres e Negros são tratados como animais de carga. Pois é.

Vamos a um caso em Santa Catarina. Uma juíza-LOIRA E DE OLHOS AZUIS- determinou que uma muher NEGRA perdesse a guarda de suas duas filhas. Motivo escrito nos autos -*COMO ELA É NEGRA NÃO TEM CONDIÇÃO DE CRIAR DUAS CRIANÇAS ...* E que as crianças sejam levadas para um orfanato do Estado. E por aí vai a baboseira desta RACISTA juíza. Pena que a gente não çembra mais o nome desta magistrada . Foi no interior de SC.

Vamos a outro fato também em SC. Uma adolescente foi estuprada numa festa por um engenheiro. Entrou com uma ação por danos morais e outros num juízo de Floripa. E o que aconteceu? O Gajo ESTUPRADOR como tem grana contratou um advogado famoso em reverter réus em vítimas. E não deu outra. Foram para uma sessão de audiência da vítima e de seu agressor. Lá estavam o juiz,o promotormo advogado FAMOSO e a vítima. A sessão já começou deturpada. O juiz pressionou a jovem perguntando coisas de cunho pessoal que nada tem a ver com um julgamento. A jovem ficou assustada. Aí foi água na ladeira. O promotor que deveria proteeger a vítima se esquivou e deixou a bola para com o advogado do réu. O advogado famoso cobra os tubos para defender réus em situações difíceis. E este advogado chamou a garota de uma pervertida e que ela seduziu o réu para atos sexuais e coisa que o valha. Simplesmente DESTRUIU o caráter da vítima,na frente do juiz e do promotor que nada fizeram para interromper a ação canalha do advogado. A moça ficou chorando e pedindo pelo amor de Deus que o juiz fizesse alguma coisa para defendê-la. Juiz e promotor viraram-lhe as costas e o advogado saiu dando risada e o engnheiro estuprador também.. Este caso leembra situação idêntica de um filho de gente da RBS/Rede Brasil Sul.Este garoto de nome Sirotsky estuprou uma menina menor de idade. E o que aconteceu? N A D A.

É a Classe Mérdia-repito-Mérdia que pensa que é dona do mundo. E o Brasil está nesta MERDA por quê? Perguntem ao juiz e procuradores da Lava Jato e outros juízes/as do Brasil. Bolsonaro não caiu do céu. Veio de encomenda,com os generais-CLASSE MÉDIA- junto. Que N O J O .

Um recantista fez um comentário dizendo que a gente tem a Classe Média como inimiga. Ledo engano. A Classe Média é que é INIMIGA do Brasil. Os fatos comprovam. Cultura e Caráter não se compram.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/10/2021
Reeditado em 09/10/2021
Código do texto: T7359731
Classificação de conteúdo: seguro