Papo de Boteco !!!

Papo de Boteco!

🍺🍻🍺

"Boteco dos Papudos da Pampulha "

🍺

Nesse mês de Outubro , estamos comemorando 33 anos de existência e até a presente data nenhum caso de calote ou corrupção com o nosso patrimônio.

Aqui prezamos pela transparência e responsabilidade por nossos atos.

Um exemplo que deveria ser seguido pelo políticos da nossa Nação.

Foram muitas confraternizações e muitas degustações nessa primeira semana de festa.

A pedido do nosso relator, foi confeccionado um relatório da cpy do corona, sem nenhum custo para o nosso Boteco, elaborado por nosso Conselho de disciplina e postura.

Cachaça também é cultura.

Que compartilhamos com muito orgulho para toda sociedade brasileira.

Vamos a leitura na sua integra :

Depois de meses, acompanhando as sessões pela Internet da cpi da Pandemia, instalada na casa da moralidade, para descobrir as maracutaias do dinheiro público e responsabilidade nos óbitos de mais de 600 mil brasileiros... sempre degustando uma boa pinga , assistimos a um espetáculo desenhado para atingir um alvo, mas o tiro saiu pela culatra e atingiú os seus próprios aliados.

Primeiro: Tudo girou sobre uma vacina que nao chegou a ser comprada e nenhum centavo pago.

Segundo: as acusações que fizeram sobre as vacinas, foram sem fundamentos e desde o momento que a Anvisa liberava o uso de uma determinada vacina, a mesma era comprada, segundo as leis da Terra Tupiniquim...começando a vacinar a nossa gente com responsabilidade.

Terceiro: Começamos Outubro/21 e a vacina já está em 70% da população e mais de 90% na população adulta já está vacinada ...e até dezembro todos serão vacinados, inclusive os brasileirinhos de menor idade ( Os que querem ser vacinados).

Quarto: A autonomia médica foi respeitada e o tratamento alternativo que foi prescrito, foram positivos em uma boa parte da população...inclusive do próprio Presidente da República.

No início da Pandemia a OMS, proibiu o uso de declofenaco e depois liberou.

Tudo era novidade e especulações com esse vírus.

Nada contra o Governo Brasileiro.

Quinto : A responsabilidade da decisões do fecha ou abre e mais um montão de decisões importantes ficaram por conta dos Governadores e Prefeitos ...até a compra dos equipamentos e montagem de hospitais de Campanha...foi uma festa com o dinheiro público, um toma lá dá cá...uma corrupção que a CPI não quis investigar e nem o Supremo autorizou.

Foi muito roubo minha gente.

Sexto: Nessa zona da Terra Tupiniquim só escapa ileso o Presidente, que desafiou a imprensa e a própria esquerda a encontrar um caso de corrupção no seu governo.

Até agora nem a toda poderosa da TV brasileira encontrou um vestígio.

Essa vai ser á Bandeira da sua reeleição.

Quem o persegue está com o rabo preso e atolado na lama podre da corrupção.

Conclusão do relatório: Todo dinheiro que foi gasto nessa CPI deveria ser devolvido a Nação e a carga horária seja descontadas na Folha dos seus idealizadores.

Que a PF investigue todos casos de corrupção com o dinheiro que era destinado para enfrentar a Pandemia...inclusive com inventário de todos equipamentos adquiridos com o referido dinheiro.

Brasil sem corrupção é a solução para construir uma grande Nação.

O brasileiro tem que refletir... está em suas mãos a solução.

Malandro que é malandro, não anda de tornozeleira nem deixa otário colocar no seu pescoço uma coleira.

Malandro é cabeça feita.

Um brinde a liberdade.

Salve a Cachaça Brasileira.

(Amaro Poeta)

Papo de Boteco é uma mistura de ficção e realidade.