COROMUNISMO

COROMUNISMO – A pandemia ideológica

Estamos em plena convivência de um período pandêmico do Coronavirus, e de um outro com o “COROMUNISMO”! Sorrateiramente o Brasil está sendo engolfado por essa nova pandemia, que assola os pilares da nossa democracia!

Após o movimento de 64 com a última das tentativas comunizantes do país temos hoje, a surpresa chinesa!

Se há pouco mais de cinquenta anos atrás eram atuantes as ideologias Soviéticas e Cubanas aqui na América do Sul, e com as hostilidades da Guerra fria entre o modelo democrático norte-americano e o modelo comunista da União das Repúblicas Soviéticas (URSS) sendo Cuba a sua ponta avançada de olho no Brasil, hoje passamos por outra onda social/comunizante originária da China, e sob os auspícios apoiatórios de seus simpatizantes midiáticos/políticos.

Em “O PODER DESTRUTIVO DA DIALÉTICA COMUNISTA” do Padre Júlio Meinvielle temos que:

“Célebre também, na época da “Reforma” a pregação de doutrinas comunistas religiosas entre os pobres das cidades da Alemanha por Tomás Munzer. Meslier pároco francês e comunista, advoga, no final do século XVII, em favor da propriedade coletiva como base da sociedade e propõe a formação de grupos comunistas isolados, unidos por um pacto geral, e abominava a propriedade privada”! Grupos socialistas/comunistas surgiram com a Revolução Francesa”.

A partir daí uma dialética formulada nas cartilhas de Carl Marx e Engels está em franco processo de infiltração nos modelos da democracia capitalista. Esses princípios de uma teoria abstrata repousa em livros e nas mentes filosóficas. Há uma silente difusão midiática, que apoia as fases iniciais com as divisões entre as classes políticas, operárias, religiosas, familiares, culturais e econômicas.

Como uma ferramenta perfeita para toda, e qualquer revolução (social, política, religiosa, etc), pois, sua grande habilidade é a de instaurar uma negação (antítese) diante de uma afirmação (tese) já estabelecida (de mundo, de Deus, de belo, de justiça, de verdade, etc), e a partir desta oposição criar uma luta que, por meio de sua própria dinâmica conflituosa, fará nascer o novo, algo mais evoluído e racional!

O autor, Pe Júlio Meinvielle nos ensina que “essa concepção”, que faz da dialética um processo de coisas, que se automovem por contradição explica o alto poder destrutivo da dialética em geral e da dialética comunista em particular.

Por isso, o comunismo que é anti-tudo, e, principalmente, a revolução posta em movimento contra a sociedade cristã, quer introduzir a dialética da ação no próprio coração dessa sociedade e, se, possível, dentro da própria Igreja, para que, esta resulte destruída por dentro, mediante precisamente a ação daqueles que a formam!

Essas tentativas são produzidas pelos modelos midiáticos da Rede Globo de Televisão, Bandeirantes, Record, RTC, STF, alguns Governadores (principalmente o de São Paulo), parcelas de parlamentares do Congresso Nacional, alguns empresários, Universidades, alguns escritores e editores, e diversos indivíduos que se dizem letrados e cultos e formam a elite pensante... etc.

À sociedade brasileira urge prestar atenção para não cair no conto da sereia, pois, o processo é de “persuasão em cima da opinião pública popular”, com o objetivo de se voltar contra o Presidente Bolsonaro, e como uma broca a perfurar toda a proteção democrática construída pelas eleições que o elegeram Presidente!

A tendência doravante é a de criar rachas e divisões... Hostilidades dentro das religiões... Contradições e desfiguração das verdades por mentiras tipo fake News... E assim ir minando as resistências democráticas, que ainda estão escoradas com a propriedade privada, a incorruptibilidade familiar, boas relações entre patrões e empregados, mas, com a contribuição oportuna e maléficas nas insubordinações entre alunos e professores, desrespeitos entre filhos e pais, inseminações de boataria e fofocas públicas, execração da honestidade e celebração da corrupção... Enfim, o apodrecimento do tecido social!

Esclareço ainda, que, o socialismo é a fase, que antecede ao comunismo! Nosso país passa por um período de enfrentamento contra o socialismo de esquerda, que está a serviço (ou desserviço)! da dialética socialista/comunista!

E, a vacina ideal para combater esse “COROMUNISMO” pandêmico, que se abate sobre a pátria Brasil é o civismo, o amor à pátria, aos nossos valores históricos, o conhecimento da nossa história, a plena convivência democrática, o respeito às leis, a religiosidade, a cultura do saber e do conhecimento, a consagração da família e da escola, o trabalho, o respeito ao meio ambiente, a honra e as responsabilidades sociais no cumprimento dos deveres de cada cidadão!

Jose Alfredo – Jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 08/10/2021
Código do texto: T7359538
Classificação de conteúdo: seguro