Editorial

             PARECE PESADELO


Eu pelo menos tenho momentos bem irreais, que me atingi como um pesadelo, quando penso está vivendo em um país que tudo de errado é que se adota como certo, as canalhices dos que dirigem as mais importantes Instituições em sua absoluta maioria, não passam de seres com vícios e má formação de caráter, entre elas: corrupção, formadores de quadrilhas, saqueadores, acochadores, sem contar com assassinos, pedófilos e mais uma série de meliantes que apesar das suas ilicitudes, tornaram-se os atores mais apropriados para dirigir esta grande Nação.]

O porquê desses momentos tão irreais, quando vejo homens condenados em liberdade arranjada irregularmente pelos seus asseclas, usando de todo o seu potencial nefasto e vergonhoso para se eleger aos principais cargos, quando vejo verdadeiros meliantes com o poder de formar uma “maldita inquisição”, in-quirir e difamar pessoas de condutas ilibadas, que muitas das vezes só se dedicaram ao bem estar da população quando se fez necessário o uso dos seus conhecimentos e experiências.

Mais um por que desses momentos tão irreais, quando vejo a maneira safada e protecionista que os fora da lei são tratados e favorecidos pelos seus comparsas, que têm o poder de decidir com toda benevolência, mesmo que suas decisões venham na contra mão da lei e da Constituição, a nossa Carta Magna que alguns dizem seguir e defender conforme seus juramentos, que na verdade não passam de enormes mentiras e hipocrisias.

         Janmota- 07/10/21

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto...”.
            Ruy Barbosa