Conservadorismo

Tudo no mundo atual é rotulado como uma forma de separar e afastar

as pessoas, como se isso fosse fácil.

Há virtudes colocadas em nós pelo criador que não deixam tudo se tornar tão simples, não há como dividir mesmo rotulando grupos.

No começo de tudo, quando haviam tribos espalhadas pela superfície terrestre, não era diferente, sempre tinha aquelas que queriam impor seus costumes, mas no final, acabavam somando suas diferenças.

Hoje não é diferente, as tecnologias são compartilhadas, mas o homem em si, não muda, daí chamam-no de conservador, tem algo intrínseco na alma do homem, uma sede de se unir a outra pessoa e constituir uma família.

Quando o homem forma uma família, e vê seus filhos, descendentes, desencaminhados, sente-se um incompetente nas suas atribuições de Pai e provedor.

A divisão da família, vai gerando outras rotulações, mas você vai ver que o que chamam de conservadorismo é na verdade a essência da civilização, é o que permite que o mundo exista pela geração de filhos e uma chave colocada dentro do ser humano chamada de sobrevivência.

A humanidade sobrevive e cresce pelo "conservadorismo" ou pela procriação, isso está dentro de nós.

Mesmo os homossexuais se unem e querem ter filhos, o que há na nossa alma, nos leva nessa direção.

Os conflitos, essa guerra insana da rotulação e da divisão, nos afasta da harmonia que todos buscamos.

Certamente, corremos atrás essa união, vide o projeto genôma humano que terminou em 2003, está provado que não existem raças, mas continuamos na ignorância de dividir o único gênero que existe, o Humano, rotulando por pensamento e por cor da pele.

Temos um desafio importante, derrotar e expurgar a ignorância do meio de nós.

Se você analisar bem, o seu instinto de sobrevivência te faz um rotulado conservador, a luta de classes nada mais é do que uma distorção da sua mente, somos todos iguais e queremos a mesma coisa, só não as conseguimos porque não nos damos as mãos.

Deus te abençoe e abra a sua mente para a verdade que liberta.