Viagem - BVIW

Embarquei há quase 77 anos. No princípio, como num resort, foi só uma vida tipo come e dorme. Depois veio a fase da descoberta. Explorei o ambiente, espantei-me com muita coisa, admirei outras. Curiosidade aguçada, observava tudo o que havia a meu redor. A viagem me parecia feita de sonho, onde tudo era possível. Nenhuma nuvem perturbava o céu de brigadeiro.

Pouco a pouco, entendendo melhor o que me cercava, algumas decepções surgiram. Observei que nem tudo ocorria como eu havia sonhado. Ainda assim era uma bela viagem. Fui presenteada pela vida com muita coisa boa, valiosa, sem preço: afeto dos pais, família, amigos. Como bônus, a alegria de viver.

Aprendi a superar barreiras, a vencer obstáculos, mas também a engolir sapos quando necessário.

Chegou a minha vez de ser responsável por outros seres que embarcavam nessa viagem. Espero ter feito o meu melhor, apesar da inexperiência e dos inevitáveis erros. Mas, ao observar o resultado, acho que me saí até bem.

Atualmente, aprecio com mais calma a paisagem vista da janela. Um tanto só, mas plena de belas recordações.

E assim sigo viagem, nesse trem chamado mundo, enquanto Deus me permitir continuar…

Lu Narbot

Tema:Trem chamado mundo