O QUE SÃO OS PARENTES E AMIGOS PARA TI???

A SUA VIDA PASSA E TU NEM PERCEBES.... QUE OS AMIGOS...

1.- Até os 20 anos você tem muitos amigos, e passará o maior tempo com todos eles, mas após os 30 anos já serão bem raros esses teus amigos. Mas depois dos 50 anos passará pouco tempo mas com amigos muito importantes...

2.- Depois dos 20 anos vai passar pouco tempo com sua família, e principalmente com seus pais, antes do fim da vida deles ou da sua...

3.- Se você trabalha dos 20 aos 60 anos, você passara o maior tempo com seus amigos de trabalho que passarão a ser seus melhores colegas...

4.- Se você tiver filhos, passará a maior parte do tempo com eles entre seus 25 a 50 anos, depois disso não os verá com tanta frequência...

5.- Quando tiveres seu (sua) parceiro(a) o tempo que passarás com ele( ou ela )aumenta a partir do dia em que se conhecem e convivem sob o mesmo teto até o fim de sua vida...

6.- A partir dos 50 anos de idade a quantidade de tempo que você passa sozinho(a) aumenta até o dia de sua morte...

Assim temos as 6 lições que podemos aprender vivenciando nosso tempo...

1.- Você sempre terá um pequeno grupo de amigos muito importantes, invista mais neles e menos em amizades sem sentido;

2.- Seu tempo com seus pais será limitado. Crie o máximo de tempo possível para eles e torne esses momentos muito especiais;

3.- Uma grande quantidade de tempo será gasto com pessoas com quem você trabalha, portanto certifique-se de trabalhar com pessoas que você realmente gosta;

4.- Depois de ter filhos, o tempo que você passa com eles será curto, então aproveite o máximo;

5.- Quem você escolhe para ser seu (ou sua ) parceiro (a) romântico é uma das decisões de vida mais importante que você fará. Escolha sabiamente, não o que for mais cômodo;

6.- Você precisa aprender a amar a si mesmo, depender de si mesmo e não dos outros e perseguir seus objetivos, curtir seus hobbies, porque a medida que envelhece vai passar mais tempo sozinho!!!

Não lamente de nada que já aconteceu até agora, se falhou em todos esses quesitos ainda há tempo para recuperar seus amigos que há muito tempo não fala com eles, amigos de escola, amigos do trabalho, ex namoradas, ex mulheres para vocês homens e claro para as mulheres aquelas amigas que quando jovens eram invejosas devido a sua beleza, mas com a idade todas ficam iguais e as feias ficam até bonitas e as lindas não mais tão lindas... e assim podem trocar experiências de como permanecer amigas desde quando foram colegas de escola, ou até de disputar namorados!!!

Veja com carinho os convites de aniversário, pois não é o presente que é importante, mas a sua presença com boa vontade de não ser uma visita de médico... chegou e já está de saída!!!! Pois amigos de verdade tem todo tempo para aproveitar e jogar muita conversa fora!!! Contar suas mentiras que os amigos dizem que acreditam, pois a reciproca é verdadeira!!!

Espero que tal conselho seja muito útil a todos que até aqui tiveram a paciência de ler o que escrevo baseado nas informações que recebo constantemente de velhos amigos com mais de 70 anos e mais de 40 anos que os conheço e ainda convivo e sei que estão muito bem!!! E vamos falar de coisas boas... esquecer as dores... e as intrigas que nos separaram... principalmente com os (as) ex parceiro(a) ...pois a vida é uma passagem e estaremos em breve em outro nível... se merecemos... e com certeza merecemos!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 04/10/2021
Código do texto: T7356095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.