TODOS TEMOS DEFEITOS.. MAS A VIDA É SAGRADA.

Todos temos defeitos, somos ansiosos, impacientes. Irritados com ou sem razão.

Sua vida é a concentração do que você é e representa.

Declínio da vida é uma das possibilidades.

Muitos nos apreciam ainda que não sejamos carentes de cortejos. Quem não gosta de saber-se útil em algo ou alguma coisa para alguém ou para um universo maior ou menor? Hipocrisia negar,estamos aqui em missão até para mostrar como não devemos ser, não nos conduzirmos socialmente, em coletividade.

Viver, ser feliz, não morar em céu sem tempestades, estrada sem solavancos, afetividades sem decepções.

Achar força na humildade do perdão, esperançar nas guerras da vida, ter segurança no teatro do medo, amor pela compreensão, compreendendo a incompreensão, máximo estágio.

Ser feliz como anônimo, sabendo que serve agora e para sempre, no que manifesta, amando o sorriso, aceitando a tristeza. Aceitar tudo que a vida reserva, pois a vida é sagrada.

Não só festejar os sucessos, aprender também com as derrotas.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, pois viver dá trabalho, mas santifica também os valores que nos fazem crescer com sustentação no amor.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 03/10/2021
Código do texto: T7355791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.