DIALÉTICA

O PODER DESTRUTIVO DA DIALÉTICA COMUNISTA

A cartilha socialista/comunista das velhas raposas Hengel e Marx está se fazendo presente na “dialética” destruidora dos dias atuais. O poder destrutivo da dialética comunista discursiva nas hostes políticas e midiáticas apoderam-se das opiniões públicas e plantam seu veneno para destruir a sociedade brasileira minando bases nas escolas, nas famílias, nos meios midiáticos e políticos do Brasil!

E essa “dialética” movimenta-se como uma cunha dividindo – uma imensa broca, que rasga tudo o que penetra. O comunismo, para cumprir, para cumprir sua tarefa na primeira etapa, introduz a dialética na sociedade e trata de criar divisões, oposições e lutas!

Ela é uma ferramenta ideal para toda e qualquer revolução (social, política, artística, cultural, religiosa, econômica e política).

Sua especialidade é trabalhar sorrateiramente nas conhecidas três fases de seu projeto, para instalar uma negação (antítese) diante de uma afirmação (tese) já estabelecida (de mundo, de Deus, de Belo, de Justiça, de verdade, etc) e a partir desta oposição criar uma luta que, por meio de sua própria dinâmica conflituosa, fará nascer o novo, algo mais evoluído e racional.]

Por isso, o comunismo, que é anti-tudo, e, principalmente, a revolução posta e em movimento contra a sociedade cristã, quer introduzir a dialética da ação no próprio coração dessa sociedade, e, se possível, dentro da própria Igreja cristã (principalmente Católica) para que esta resulte destruída por dentro, mediante precisamente a ação daqueles que a formam!

É o que vemos hoje, nas hostes institucionais do Congresso e sobretudo no Supremo Tribunal Federal numa clara intenção de hostilidade contra o Presidente Bolsonaro cuja dialética se apresenta totalmente contrária àquela comunista encetada, além de muitos políticos, ainda pela mídia que se presta na veiculação dessa dialética!

O poder revolucionário histórico de Marx é um explosivo que se joga em qualquer sociedade anti-comunista, e, ali explode como uma bomba rasgando e destruindo todas as conformações psíquico-sociais e gerando o homem-novo que é um robô guiado e controlado pela maquinaria comunista.

O que é a “esquerda” senão a materialização dessa dialética mascarada de ferozes fake News a serviço da estratégia destruidora socialista/comunista? O Brasil atual está infestado por esses mecanismos discursivos, cuja dialética está sempre propondo e teimosamente a derrubada de Bolsonaro sob os já manjados pretextos da Pandemia, vacinas, hostilidades contra o STF, Poderes Legislativos e de parcela dos Governadores de São Paulo e alguns do Norte e Nordeste brasileiro.

As Redes GLOBO e BAND se unem nessa dialética jornalística para, como uma cunha, penetrar e dividir as opiniões públicas!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 03/10/2021
Código do texto: T7355710
Classificação de conteúdo: seguro