O SONHO DE UM BRASILEIRO CONSCIENTE

Um brasileiro consciente que tem orgulho em ser brasileiro,

tem um sonho que amaria ver realizado...

Ósculos e amplexos,

Marcial

O SONHO DE UM BRASILEIRO CONSCIENTE

Marcial Salaverry

Certamente o sonho de um brasileiro consciente, é que mudanças necessárias aconteçam nas proximas eleições, e que muitas coisas erradas possam ser consertadas, afastando aqueles que insistem em prejudicar o que pode representar uma melhoria de vida para o povo...

Sentimos um profundo desanimo nos dominando, vendo os desatinos daqueles que jogaram no lixo a esperança do povo ano após ano... E por esse motivo, é preciso pensar bem antes de votar, para não ter que apenas lamentar, por voltar a errar...

Apenas faz-se um apelo à consciência do povo, para que pense, e não cometa certos erros do passado, trazendo de novo quem tanto mal já causou, e que veja em que triste situação fomos colocados, por desmandos ocorridos, e resolva votar para sermos bem administrados...

Está chegando a hora de decidir se a corrupção volta, ou não... Será que o povão nunca vai enxergar o que está aos olhos de todos?

Que uma mudança está acontecendo?

Que devemos continuar seguindo um caminho certo, que possa permitir que possamos a cada dia futuro viver UM LINDO DIA... Vamos pensar crianças?

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 02/10/2021
Código do texto: T7354813
Classificação de conteúdo: seguro