O amor é claro demais para deixar dúvidas

Sabe aquela pessoa que te deixa confusa se gosta de você ou não?

Ela realmente não gosta!

A pessoa que gosta, ela não consegue esconder, mesmo que não diga, o seu gesto sempre irá entregar. Serão surpresas e indícios que te fazem ter a certeza de que essa pessoa se importa com você.

A pessoa que não gosta sempre irá achar desculpas, NUNCA fará questão de te ver e nem demonstrar qualquer vínculo entre vocês pra quem quer que seja. A pessoa que gosta, pode estar do outro lado do mundo que vai atravessar o quinto dos infernos para estar com você e será evidente o orgulho de te conhecer. A pessoa que gosta, vai querer conversar com você as 3h da tarde na correria do dia. A pessoa que não gosta vai conversar com você quando tiver tempo, no tédio da madrugada e ainda te deixar no vácuo. Entende a diferença? O amor é claro demais para deixar dúvidas.

Parece meio óbvio, mas a gente costuma se iludir quando está com coraçãozinho nos olhos. A gente fica catando uma brechinha como se fosse possível encontrar uma pista de amor para comprovar o que existe somente na nossa cabeça, doce ILUSÃO. Qualquer coisa serve, uma música que pessoa posta e você “acha” que tem a ver ou que ela esteja dizendo o que sente pra você. Mas, ela foi enviada diretamente para você? Tem seu nome marcado nela? Então, NÃO é.

Pare de se iludir! A confusão só existe na nossa mente, mas quando você começa a entender o que é de fato amor, fica mais claro entender o que não é.

Não cate migalhas para formar um sentimento que não existe. O amor é extraordinário demais para se encaixar em tão pouco. Você nasceu para viver todo o amor que merece. Comece amando a pessoa que pode te retribuir, você!