ENCONTRE-SE.

Existem momentos que precisamos nos reencontar, voltar pra Si, afastarmos as enfermidades que chegam até nós, através dos pensamentos, que nos deixa inconscientes.

Sufocados pelo sofrimento, pelas amarguras, pelo excesso de reações, que nos adoece, que reflete de forma substancial na vida, esquecemos de raciocinar, ficamos estimulados, o tempo todo.

O pensamento perde o poder que exerce sobre nós, encolhidos, sem energia, ficamos em silêncio, é um retrocesso de vida, causado pela pressão do sofrimento.

Recuperar a consciência do Ser é preciso, para alcançarmos a iluminação, porque o pensamento massificante gera doença, nos impede de usarmos a mente de forma correta.

Cansados, com tanto excesso de comunicação em conexão com o mundo, que em dados momentos, nos faz mal, causa doenças físicas, agridem o coração e a cabeça.

Sem estímulos, sobrecarregados pelas situações da vida, perdemos o sentido, como Ser.

Conscientizar-se do espaço que ocupamos, focalizar no calor da própria energia, para não se sentir perdido, confuso, nem solitário, sem órbita.

Reconhecer-nos como Seres de luzes, com família, 👪 filhos, amigos, com base herdeira da família cósmica, de Seres Espirituais, para firmar nosso corpo que possui energia, e precisa ser revitalizada.

Conscientes do Amor Divino, iluminados, encher-se de amor, alegrias, calma e paciência, menter os pensamentos nos aspectos positivos da vida, para obtermos tudo que queremos, confiantes no amanhã, para um recomeçar de vida, a seguindo a trajetória normal, radiante e cheia de luz.

SSA/BA, 01/10/2021. laumenezes.