LONGE DE SE CONSTITUIR GENOCÍDIO!

Mas podendo estar perto de outras aberrações cometidas pelos seres humanos!

Com esta lambança de uso do kit-covid como preventivo, tratamento precoce, ou qualquer outra designação que deem, por planos de saúde particulares me ocorreu que estas drogas que compõem o kit poderiam baratear o custo das mortes, sim, porque diferente do SUS os planos visam lucro!

Se não aplicaram medicamentos e procedimentos necessário, não para combater o vírus para atuarem como coadjuvante no combate a dor, formação de coágulos, respiração artificial, alergia, infecções pela baixa imunidade acarretada pela doença, certamente o custo da baixa hospitalar será bem menor, pelo que não foi empregado e pela redução do tempo de internação.

Vivemos um momento que os mais diversos motivos podem levar a adjetivação de pessoas genocidas ou procedimentos de eutanásia, coisa que dificilmente tenha ocorrido, mas o lucro pode levar pessoas a crimes inimagináveis!

Recentemente em Minas Gerais uma mulher montou uma empresa que vendia água destilada, ou algo parecido, como se fosse a vacina contra a Covid, cada dose custava R$ 600,00.

Claro que não acredito que sejam capazes disto, mas que dúvida pode ser tachado de purfa!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 30/09/2021
Reeditado em 30/09/2021
Código do texto: T7353550
Classificação de conteúdo: seguro