PESSOAS MALEDICENTES.

São pessoas negativas, deixa-nos exaustivos, contaminando a todos, que no seu entorno estão.

Tóxicas e inconsequentes por serem perturbadas, nos deixa doentes, sugam nossas energias, rouba-nos a paz, invejosas, tiram nossa tranquilidade, por serem adeptas do mau.

É necessário cuidados, como falamos, com quem convivemos, podem habitar entre nós, se passam por amigos, dissimulados, dizem querer nosso bem, com o mau camuflado.

Como anjos, que não têm caras, alimenta o coração do ódio, da boca sai veneno em forma de palavras que agradam, engana-nos, ser do bem, da mente, emana pensamentos ruins, que de longe nos afeta.

Invejosas, traiçoeiras como serpentes, que esperam na espreita, pro ataque consciente, não se ama, são doentes, porque, o mal sai da sua mente.

Geralmente, são medrosas, têm manias de perseguição, não se permitem ao amor, carregam o mal no coração ❤, não aceitam a felicidade do outro, esforça-se pra destruir quem atravessar na sua frente!

Distorce a realidade, transforma em falsidade, carregam nas mentes insanas, o que perde no presente, se no bem pensasse sempre, o mal do qual são portadoras, servirão de peso no futuro adiante, para viver no sufoco do sofrimento, pelo prazer de destilar veneno e atingir seu semelhante!

SSA/BA, 30/09/2021.laumenezes.