Se for vontade

O coerente amor e desta poetiza ser melhor e conectiva, serdes como andares e passos conceitos. Desde que o sentimento se que o amor e se ele o bom Romualdo namorava a doce Eudora. E tinha o corpo e o coração irradiados no ventre materno. Desde que o sucesso de ele com a música ela o acompanhou e foi dele digna, Romualdo foi e anestesista e oncologista e foram felizes os dois, até certo dia que Eudora foi diagnosticada com nódulo benigno no seio esquerdo e ela começou o tratamento. E ela ficou dois anos tratando a doença até ficar curada. Ela bebia bastante cerveja depois do longo tratamento e ele a acompanhou em todas as tarefas sociais desde que ficara doente, e se identificou ela ter um mal genético que ocasionou o câncer. Ela ficou infértil devido a radio e quimioterapia, contudo saiu feliz pela cura. Desde que o sucesso de ela ser majestoso olhar de cada ventre mesmo não podendo mais ter filhos e adotou um menino de seis meses e uma menina e de um ano e meio como filhos adotivos e diletos. E as crianças cresceram e aos dezoito dela e dele foi contada toda a história verdadeira. E deu os nomes de Júlio e Junina aos dois filhos. E Eudora teve dois AVCs com setenta e nove anos mais sobreviveu. E cada tangente de que podemos ser melhores amando e sendo amados ao se converter ao bem de cada um. Desde se for vontade e dela a Eudora e a dele o Romualdo se sentiam felizes e realizados em todas as fases e momentos. Sexo era algo que não faltava na família Composta e o meio tangente e que podemos ser melhores estudando e trabalhando sério e avidamente. E todas as noites enquanto os dois viveram se teve amor lindo e sólido. Cada vez que almoçavam juntos toda a quarta-feira, sábado e domingo tudo se realizava em seres cada um se ser. e com o coração e cada dia se manifestava o semblante e de que o sol nasce para todos o afluente rio que nos distancia se faz como perfaz silencio. O amor e Eudora e Romualdo aumentou quando eles quitaram a casa própria, e ele comprou dois carros a vista e quatro bicicletas para todos eles passearem. E todos os sábados eles passeavam pelo parque próximo de suas casas, e Júlio e Junina viveram até alta idade com noventa ela e noventa e nove ele. E cada dia ele era de capricórnio e ela de touro. E os pais viveram até os cento e dez ele e cento e dezessete ela, e eram ele e virgem e ela peixes. Cada sentimento e doce talento ela a Eudora fazia bolos e salgados para se vender na comunidade da zona sul da cidade. E Romualdo fazia entregas de carro e por bicicleta por causa do preço alto da gasolina dentre cinco e sete reais o litro. E fazia até dez entregas por dia das sete da manhã até as oito à noite. Desde que o sucesso e de ela se fez e pelo ente sociedade o amor pela gastronomia se tangenciava. E cada ser o amor de Eudora o dinheiro era importante para sustentar e não para o amor, e desde que ela encerrou sua vida na vivencia seu coração de cada ser se mostrava sereno e vasto. E temo-la com o coração reto e continente em adiantes se dogmatizar e seres pelos seres.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/09/2021
Código do texto: T7351394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.