' QUANDO O FOFUROMETRO EXPLODE'
O THE VOICE KIDS, É COM CERTEZA O MELHOR PROGRAMA DA TELEVISÃO ABERTA. ESSA TEMPORADA QUE ACABOU HOJE, MOSTRA O CUIDADO,O CAPRICHO COM QUE É FEITO ESSE PROGRAMA. NAS EDIÇÕES AS CEGAS A GENTE FICA IMPRESSIONADA COM O NIVEL ALTO DOS CANDIDATOS, E AS ESCOLHAS QUE NOS IMPRESSIONAM TEM,, ROCK, MPB, SERTANEJO PAGODE , E É INCRIVEL AS ESCOLHAS DAS MUSICAS PELAS CRIANÇAS. A APRESENTAÇAO É EM ALTISSIMO NIVEL, DIFICIL ATÉ DE ESCOLHER. DEPOIS FORMADOS OS TIMES DE CADA TECNICO, AÍ VÃO PARA AS BATALHAS DE GRUPO, IMAGINE CADA TECNICO COM O SEU GRUPO, É A FASE MAIS LINDA DAS APRESENTAÇÕES,CADA TECNICO TREINA O GRUPO PARA COMPETIR COM O OUTRO, AÍ VOCE ASSISTI UM MUSICAL MARAVILHOSO, É DE UMA PERFEIÇÃO E NÃO TEM COMO NÃO SE EMOCIONAR, ´É UM GRANDE ESPETÁCULO. CARILNHOS BROW, MICHEL TELO, E GABY AMARANTOS, O THE VOICE GANHOU MUITO COM A PRESENÇA DE GABY, ELA DIFERENTE DE OUTRAS,ACOLHE MUITO OS CANDIDATOS ,MESMO QUE NÃO SEJA DO SEU TIME, E AO INVÉS DE FOCAR NELA, ELA SEMPRE TEM UMA PALAVRA CARINHOSA COM O CANDIDATO E ESTIMULA E COLOCA O CANDIDATO NA POSIÇÃO DE VENCEDOR, ELA SEMPRE TEM UMA PALAVRA DE TERNURA E ACREDITA NO QUE FAZ COM MAESTRIA. A SUA CHEGADA NO THE VOICE FEZ PONTUAR POSITIVAMENTE, PELA SUA ENTREGA E HUMILDADE, ELA PASSA UMA CONFIANÇA QUE TODO MUNDO QUER, NUMA DISPUTA. E OS TECNICOS NESSA ULTIMA EDIÇÃO ,DERAM SHOW COM OS DOIS ULTIMOS,FOI UM GRANDE SHOW, PELA RIQUEZA DE DETALHES EM RITMOS COMPLETAMENTE DEIFERENTES O QUE FOI SIMPLESMENTE MARAVILHOSO. NÃO TINHA COMO NÃO CHORAR VENDO O CAPRICHO A DEDICAÇÃO E ENTREGA DE CADA TÉCNICO.HOJE FOI A FINAL E O GRANDE VENCEDOR FOI GUSTAVO BARDIM , QUE DURANTE A TEMPORADA FOI ECLÉTICO E FEZ APRESENTAÇÕES DIVERSAS TODAS PERFEITAS.RUIVINHO DE OLHOS CLAROS AINDA MUITO JOVEM CANTAVA COMO UMA PESSOA GRANDE , ELE CONQUISTOU O CORAÇÃO DE TODOS, ESSE PROGRAMA ELE MISTURA CULTURAS DE DIFERENTES REGIÕES DO PAÍS, AÍ VOCE É PRESENTEADO POR ESSAS APRESENTAÇÕES TÃO RICAS EM DETALHES, TÃO PERFEITAS, TÃO RICAMENTE EMBALADAS ENTRE LAÇOS E FITAS , COM ROUPAS DIVERSAS. BONES,CHAPEUS, GRAVATINHAS, CADA QUAL NO RITMO DE SUA MUSICA, APRESENTAVA O TRAJE CERTO. AS QUALIDADE DE VOZES TÃO DIVERSAS E MUSICAS TÃO BEM ESCOLHIDAS QUE A CADA APRESENTAÇÃO NESTA TEMPORADA , ELES NOS DEIXARAM IMPACTADOS COM O TANTO DE TALENTO QUE EXISTE NESSE BRASIL. UM PROGRAMA INGENUO QUE TRAZ NA INOCENCIA DO PARTICIPANTE A BELEZA DO MOMENTO, DA BELEZA E DA GRAÇA DAS CRIANÇAS BRASILERAS, APLAUSOS MUITOS APLAUSOS PARA PRODUÇÃO E DIREÇÃO QUE TRAZEM UM MOMENTO DE PAZ DE LAZER E DE ALEGRIA QUE TANTO ESTAMOS PRECISANDO AGORA, E A BELEZA DESSA MISTURA BRASILEIRA MOSTRANDO A SUA VOZ, PROCURANDO O SEU TOM ,A BELEZA DA VIDA CAMINHANDO PARA O BELO E O BOM . ELES NÃO FIZERAM QUALQUER SHOW ELES FIZERAM UM GRANDE SHOW QUE JAMAIS VAMOS ESQUECER, QUANDO O FUFUROMETRO EXPLODE COM CARINHO, TERNURA E AMOR..APLAUSOS MIL VEZES APLAUSOS...