Seja fonte de luz

Seja fonte de luz por onde passe. Deixe fluir em sua mente ondas de amor e que estas ondas alcancem os mais distantes lugares, quebrando correntes, desfazendo dores, sendo lenitivas de paz, abundância, felicidade e prosperidade. O mundo precisa de amor e nós somos a fonte deste amor, este é o nosso trabalho.

No mundo há um labor muito grande a ser feito, na consciência que desperta com mais força. Uma consciência que tem que ser direcionada para o crescimento espiritual. O espírito precisa estar à frente de tudo no universo, pois se o mundo vive a crise que vive é por que é a matéria que decide nos dias de hoje.

Que haja paz em seu caminho e que o seu pensamento seja fonte de harmonia. Faça das palavras fonte de amor em todos os momentos. Observe os seus pensamentos e permita apenas aos amorosos se manifestarem, com o tempo todo o seu ser vai reagir positivamente às vibrações de amor que vierem de dentro.

Faça do seu coração uma bola de cor rosada, filha do amor universal e que esta luz envolva a todas as pessoas que cruzarem o seu caminho em seu dia a dia. Você vai perceber com o tempo que as pessoas vão se aproximar mais e mais de você, sempre em busca de sua energia. Fonte de felicidade, amor e paz.