Um ninho para dois

Sabe aquele filme apaixonante que você assisti e fica digerindo a história depois?! Pois então, essa é minha sensação do filme "um ninho para dois" disponível na Netflix.

O filme trata da história de Lilly e Jack. Os dois ansiosos com a maternidade acabam por uma fatalidade perdendo sua única e tão esperada bebê de morte súbita.

Em luto e ainda tentando lidar com essa enorme perda os dois precisam encontrar caminhos de recomeçar a viver novamente.

Lilly trabalha em um supermercado e apesar do peso emocional dessa história ela é cheia de superação, humor e romantismo. É engraçado ver as cenas de Lilly no supermercado e também de sua luta cotidiana com um passarinho que se apossou de seu quintal e é super territorialista.

Já Jack enfrenta problemas psicológicos e mentais e se encontra internado em uma clínica psiquiátrica.

Achei interessante o filme abordar também esse tema da doença mental, eu mesma tento passado por uma e convivido com um familiar portador de doença mental me identifiquei com o personagem de Jack, sem contar que Jack é professor de artes do jardim de infância.

Enfim, o filme é belíssimo. A trilha sonora é ótima, e as paisagens então são de tirar o fôlego.

Estou apaixonada neste filme, com certeza verei novamente e ele já está na minha listagem de filmes preferidos. Garante emoção, risos e reflexões.

Sendo assim, deixo a minha dica de filme pra quem assim como eu adora um filminho ainda mais no fim de semana.

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 25/09/2021
Reeditado em 25/09/2021
Código do texto: T7350349
Classificação de conteúdo: seguro