BAIXARIA E MEIA...
E, como diz o gaúcho, ser nascido no sul do país, MAS QUE BAH, TCHÊ, que baixaria e meia se está praticando a céu aberto e para todo olho ver na TV e na NET, o que que é isso seu Adilson, não sei dizer, seu Benê, o porque de tanto fusuê lá na dita cuja CPI, ''comissão parlamentar de irresponsáveis'', pois, não é que, eles, o seu Omar e o seu Reinan, eles toparam com dois ministros do governo machos e mostraram a que que foram chamados, foram chamados para não se levar afronta, desacato, carão e nem desaforo para casa deles...
E, olha que, outro dia desses já se andou dando com a bola na trave, mas tudo ficou numa boa e no disse-que-disse e que não se disse, mas nesta semana, o bicho pegou feio e se não fosse os caras do famoso ''deixa disso'', tudo poderia acontecer de se partirem para socos e para pontapés e, só faltou isso, porque, palavrão por palavrão dito, dos dois lados sobrou...
Pois é, né, e já se nota o fracasso e descrédito dessa CPI monstra montada somente para se caçar o presidente, mas, pelo visto, ainda não se tem munição suficiente e isso está deixando os organizadores dessa baderna balburdio- odierna meio que, nervosinhos...
E, nós, aqui, assistindo tudo, de camarote, e vá se saber no que tudo vai dar?
Mais ou menos se sabe, vai dar tudo em pitza, e o dinheirinho nosso de cada dia gasto com toda essa farra política, ah, ele não volta tão cedo não, acreditem se quiserem, e se não quiserem, não acreditem...