Que orgulho de ser Brasileiro!!!

🔰💛🔰

Durante o discurso do Presidente Jair Messias Bolsonaro na ONU, o mundo ficou em silêncio quando com muita brasilidade e verdade estampada no seu peito...ele desabafou:

São mil dias sem corrupção no meu governo.

Que orgulho de ser Brasileiro !

👏👏👏

Um país que vivia naufragado nas águas da corrupção e hoje, mais do que nunca é respeitado por todas Nações sérias do Universo.

Isso desagradou a esquerda, a CPI do Circo e a uma boa parte da grande imprensa.

É como falou o gringo: O homem é transparente e falou a verdade...só em dizer que ainda não se vacinou, mesmo contrariando a OMS, é um Chefe de Nação confiável.

O Brasil se prepare para receber o maior volume de investimentos do empresariado de todo mundo.

Finalizou o gringo, depois que ouviu o pedido de um graduado para agilizar acordos de alimentos que a Pandemia fragilizou a sua produção.

O tiro que foi dado para desestabilizar o nosso Presidente, saiu pela culatra.

Fica agora algumas perguntas no ar:

-Você acredita com o plano de desestabilização contra o governo Federal do Brasil, por parte de um parte da grande imprensa, da CPI do Circo e da esquerda do nosso país, vai chegar a algum lugar ?

-Qual o interesse dessa campanha constante e com divulgação em meios de comunicação?

-Os processos que estão engavetados por corrupção de políticos que estão nesse projeto...quando vai ter continuidade?

-Será que esses processos existentes e outros que estão sendo abertos, não são motivos para os envolvidos ficar na ofensiva por ter os ditos rabos presos?

-Segurar a sabatina de um futuro ministro que foi indicado pelo Presidente, para assumir a cadeira que está vaga no STF, não é anti democrático e suspeito?

O tiro foi transformado em uma flor e está fascinado a população da nossa Nação.

Deus está ao lado do Presidente e do Brasil.

Chega de ouvir a voz de Pilantra e Ladrão.

Que venha 2022.

O homem está cada vez mais forte.

(Amaro Poeta)

🔰💙🔰💛🔰