E se ela for minha

O sucesso dela com a palavra, e foi professora e linda mestra na educação, tendendo a namorar um bom professor também, e se chamava e ela de Eudora e ele Excelso, ela era e signo virgem e ele escorpiano se seres, e tiveram um filho de nome Eustáquio. Ela e ele e o filho foram morar numa casa simples e alugada e Eudora adorava escrever livros, já Excelso era excelente tecladista e Eustáquio adorava escutar e ouvir músicas diversas desde sertanejo, rock e pagode. Os três quitaram a casa própria em dezessete anos e Eudora ficou feliz. Excelso foi um bom marido e ela boa esposa. Eustáquio casou-se com Firmina e tiveram três lindos filhos e netos para Eudora. Os filhos de Eustáquio tinham o nome e Semblante, Anônimo e Gentil. Cada um estudou seu próprio gosto e fez biologia, física e matemática os três filhos. Semblante foi psicólogo também e fez pós-doutorado nesta área linda, reta, dileta e correta. Anônimo foi também analista de produção e fez até doutorado. Por fim Gentil foi psicólogo e fez mestrado na área. Eudora traiu o marido com outro homem de nome Genérico. E tiveram outro filho fora do casamento. E desde que compraram a casa da praia ele passou a beber todos os dias e largou o emprego e passou a viver nas ruas o Excelso, e hoje ele está num abrigo para mendigos na praia. E Eudora chorava a situação do marido. Eustáquio foi com o pai e entender e os três amores também. Eudora voltou ao ex-marido e tudo se ficou bem. E se ela for minha não será de mais ninguém e ele ameaçou fazer-lhe mal. E aconteceu a tragédia: Excelso espancou a Eudora e ficou ela entre a vida e a morte. E ficou na UTI do hospital público que se foi. O filho e os três netos denunciaram o homem violento e pediram medida protetiva contra ele não podendo se aproximar menos de cem metros. Ela estava em coma e saiu. Os filhos deram flores para ela e ela agradeceu. E prometeu ficar-se longe deste homem a vida toda, e foi julgado Excelso por agressão e tentativa de fazer mal contra ela e pegou sete anos de reclusão. E quando saiu da prisão arrumou um emprego e fora morar sozinho. Eudora viveu até os cento e treze, Excelso até os noventa, Eustáquio viveu até os cem, Semblante viveu até os cento e dois, Gentil viveu até os noventa Anônimos viveu até os cem, e cada um foi sepultado no jazigo da família cujo nome era Doravante. E desde que Eudora assumiu ser não mais monogâmica e o sereno amor de ela pela música aflorou retamente, ela cuidava de suas plantinhas com muito amor e carinho e foi fiel a todos sempre a partir do momento que apanhou do marido. Eudora foi correlata mais seu amor por os seres humanos foi dileto, e cada seres de que ela se sentia amada e querida tudo se fluiu. Eustáquio foi previdente ao cuidar da própria mãe já doente aos noventa e quatro em 2079. E cada sentido nos mostra que mesmo ela se fosse e de quaisquer homens seria machucada no dorso da alma que ela concatenava, Eudora fora a mulher de seu lindo destino linda, leve, solta, imperfeita, feliz, apaixonante, guia-te e muita linda e robusta como ser uma boa e talentosa mulher. As mulheres são lindas bastando abraçar e se querer.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/09/2021
Código do texto: T7349431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.