ALGUÉM PODE ESTAR
 POR PERTO!
 
Eu sempre tentei mostrar para mim mesmo como eu poderia fazer melhor aquele serviço que eu me propunha - às vezes não dava certo e eu o fazia, como era possível e aonde as minhas condições pudessem  me levar, para que eu me sentisse pelo menos um esforçado na minha proposição.
 
O sentido em desenvolver um trabalho a contento, não era porque eu estaria sendo monitorado por alguma câmara que pudesse provar  a minha eficiência, ou o minha preocupação de pelo menos tentar fazer da melhor maneira o trabalho que me foi confiado, mas era por questão de principio, e de ver um trabalho que  me desafiasse, não para os outros mas comigo mesmo e se eu o fizesse da minha melhor maneira, mesmo que o resultado não atingisse o melhor, mas tinha que pelo menos atingir a minha satisfação pessoal, eu acho que é sempre tentado ou fazendo o melhor, é que eu irei alavancar os meus propósitos.
 
Não há necessidade de “alguém estiver por perto”  - pois o fazer bem basta que nós mesmos estivéssemos olhando pra nós mesmos mas se alguém de fora nos estiver por perto e me olhando, pode representar uma forma do nosso serviço ser divulgado e comprovado a forma do nosso esforço, que passaria além de ser mostrado a satisfação do ânimo, e para os outros o resultado final do trabalho.
 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 24/09/2021
Código do texto: T7349416
Classificação de conteúdo: seguro