Cercadinho em Nova York

ONTEM um amigo meu me telefonou e perguntou seu achava que,se vivo fosse, Idi Amin tomaria a vacina ou preferiria fazer o tratamento precoce com cloroquina. Não ri da pergunta, e respondi que achava que o cruel ditador tomaria a vacina. Acho, tenho quase certeza, queno mundo todo o único dirigente que diz não ter tomado a vacina é o tenente cloroquina. Podem consultar a imprensa mundial.

Mas o que realmente me impressionou,a mim e ao mundo, foia equipe do tenente ter reproduzido em miniatura, em Nova York, o cercadinho de Brasília, aquele chiqueirinho onde o tenente faz suas provocações. Nesse apenas participaram os integrantes da topa de choque pululando adoidados e fazendo salamaleques. Improvisaram até um puxadinho de restaurante e almoçaram no meio da rua porque lá é preciso mostrar o certificado de vacinação para frequentar restaurantes. Foi um vexame registrado pela imprensa mundial.

No entanto o pior foram os doze minutos do tenente cloroquina na tribuna da ONU, defendeu o "tratamento precoce", a cloroquina e meitiu mais que Pinóquio. Passou vexame com o primeiro-ministro da Inglaterra que lhe disse nas ventas que havia tomado as duas doses da vacina. Detalhe: um dos seus ministros, o da Saúde, pegou a Covid. Ficou fazendo quarentena nos EUA. Mas esse ministro para seguiras provocações do chefe fez um gesto obsceno e foi censurado pela impensa do mundo. Uma molecagem.

Mas para mim o maior vexame é termos que aguentar esse governo psicopata.Sooos a piada do mundo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/09/2021
Código do texto: T7349408
Classificação de conteúdo: seguro