NUNCA VÍ
 
Na minha primeira crônica intitulada “UM GRANDE MISTÉRIO” conta que quando eu tinha uns 13 anos, visualizei um OVNI. Eu poderia ter começado a ser um visionário, mas desde cedo eu sempre fui de acreditar naquilo que eu estiver vendo e com provação nítida, mas no caso do óvni, foi para mim uma grande e magnífica ilusão de ótica.
 
E é assim que hoje com 78 anos, continuo muito descrente ao ver acontecimentos fantásticos e inexplicáveis.
 
Os óvni só aparecem em momentos raros assim como logo  desaparecem – e porque eles não aparecem durante uma tarde ensolarada numa imensa praça onde todos estão ali presentes para comprovarem e até poderiam fazer uma longa parada, onde todos os presentes, poderiam fotografá-los em vários ângulos.
 
 Mas não, eles parecem que brincam de se esconder, e isso acontece por alguns milhares de anos. Então eu não acredito, pois acreditar naquelas fotos grosseiras de imagens distorcidas, pontos de luz, e fotos arranjadas, e histórias fantásticas não faz a minha cabeça, pelo pouco que estudei sobre o mundo dos planetas.
 
Existe um fato simples, onde diz que, se os planetas mais próximos da terra, e que seria quase impossível o tempo para percorrer tamanhas distâncias até a nossa terra, não existem vidas. Então Vamos continuar com a nossa ilusão que nos acompanha por centenas de anos.  
 
Desta mesma forma, outros tipos de aparições que fogem da nossa imaginação, onde tem muita gente esperta se aproveitando da nossa ingenuidade, e também de nossa crença e fé, e que também só aparecem de formas obscuras e em momentos mais obscuros ainda, só vou acreditar quando eles fizerem contato real com a nossa humanidade, mas é bom lembrar que todas as gerações anteriores, já morreram e cansaram de acreditar.
 
Mas a ilusão e a enganação, e mesmo mentir para si mesmo, que vem de milhares de anos, vão continuar, pois o ser humano não amadurece com a evolução e é propenso a acreditar em coisas extraordinárias e inexplicáveis e deixa de viver a sua vida real.
 
 Por isso eu vou morrer como fazem as várias gerações, sem ver o desconhecido mundo imaginário e fantástico. Que pena.
 
Como este tema é polêmico e discutível, eu devo creditar em mim e as pessoas que pensam da mesma maneira, estas teorias e formas de pensar, mas cada um deve acreditar e crer na sua forma e na sua explicação. É um respeito mútuo. A vida não é o ontem, nem o amanhã,  É AQUI E AGORA.
 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 23/09/2021
Código do texto: T7348771
Classificação de conteúdo: seguro