Papo de Boteco !

🍻🍺🍻

"Boteco dos intelectuais da Cachaca"

Resumo do papo dessa terça feira 21/09/2021.

Durante uma gostosa e prazerosa degustação da Cachaça Gostosa do Canavial, o assunto reinante foi o ti-ti-ti da CPI, que chegou ao ápice da vergonha e foi suspensa pela confusão generalizada.

Tudo depois que uma testemunha foi ofendida e pressionada por Senadores.

Respondeu falando que uma senadora estava descontrolada.

Aí foi xingado de moleque, fascista etc & tal

Vamos ao nosso papo.

O que é Inquisidor?

Aquele que inquire, pergunta, questiona, pesquisa. Na inquisição haviam os inquisidores,que retiravam de seus prisioneiros até inverdades através da tortura.

🙈

Estamos vendo nessa CPI que os próprios senadores chamam essa CPI de cpi do Circo e estão sendo verdadeiros inquisidores do tempo moderno...humilhando e trepudiando testemunhas convidadas para depor.

Estão denegrindo a honra de brasileiros não condenados pela justiça brasileira .

Basta não falar o que eles querem.

São chamados de diversos adjetivos de mentiroso e quando respondem a altura, são transformados de testemunha a investigado...e ainda ameaçados de prisão.

FICAM AS SEGUINTES PERGUNTA NO AR!

Cadê os processos dessa gente que estão agindo como defensores da corrupção ?

Houve compra oficial da referida vacina com pagamentos e propinas comprovadas?

Está comprovado por Senadores que tudo está sendo projetado par atingir e acusar o Presidente da República.

Qual é o objetivo?

Quando o Brasil estava naufragado nas águas da corrupção...dezenas de escândalos em corrupção, dezenas de condenados e bilhões de Reais foram devolvidos aos cofres públicos...o que aconteceu?

Tudo foi apagado com canetas protetivas e até traficante foi posto em liberdade.

Num momento de catástrofes, usamos todas as armas e tentativas para aliviar o caos.

Os Estados Unidos que não usaram tratamentos alternativos e fora da orientação da OMS já está passando de 670 mil mortes.

Tudo ainda é um grande mistério quando falamos de Coronavirus.

Só com o tempo é que vamos desvendar as verdades para combater esse mal.

A vacina está sendo um grande aliado de combate.

Vamos se vacinar.

O Governo Federal está trabalhando forte para colocar no braço de quem quer ser vacinado

Certo ou errado?

É o blá blá blá blá mais forte chegou sem ter nada com o que deveria está em pauta.

O discurso do Presidente na ONU , eles abriram o espetáculo denegrindo e querendo destruir o nosso País...falaram abrobinhas maliciosas.

...e uma parte da Grande imprensa acompanharam o relator.

🙈

E agora José?

Será que por lá tem alguma pauta confiável ?

🍺

Um brinde a soberania e a democracia da nossa Nação.

Cuidado senhores.

Brasileiro tem cara de babaca, mas não é babaca, não é otário e nem leva rasteira.

Salve a Cachaça Brasileira.

Ponto final.

(Amaro Poeta)

Papo de Boteco é uma mistura de ficção e realidade.