CRONICANDO PELA POLÍTICA

CRONICANDO PELA POLÍTICA

Nas águas barrentas navegam os piratas políticos. Suas caravelas sempre de prontidão espreitam os nados do Presidente com seus periscópios aprumados e apontados pronto para dispararem contra Bolsonaro!

Em mares revoltos a pirataria de plantão ataca sempre a cada passo do Presidente e no seu encalço, se atiram contra ele, com suas armas em punho: As mídias, as telinhas de TV, os jornais e revistas, são todos águas revoltas a atingir com violentos tsunamis as praias populares, fazendo-as recuar nas suas opiniões!

É nas tempestades que eles, esses piratas midiáticos atacam e navegam ao bel prazer de hostilizar e tomar de assalto a paz e a ordem da sociedade! Nas turbulências de mares revoltos, são eles os piratas de bandeiras comunistas, que atracam e atacam o Brasil e seu povo, com sua dialética destrutiva e nociva ao progresso e desenvolvimento ordeiro de nossa pátria.

São rinhados combates entre corsários bandidos e as naus de guerra de Bolsonaro nas águas barrentas e sob céu escuro com nuvens negras a desabar tempestades!

Sob a espada da “Injustiça” pendem do lado mau sua balança. Esgrimam com boatarias e mentiras, notícias falsas travestindo com fakes News a opinião pública popular de cidadãos embarcados nos navios da paz e do progresso!

Piratas que singram pelos mares da maldade e do terror pandêmico tentam afundar os navios do Presidente e da nação brasileira!

Combate insano entre o bem e o mal. Entre demônios e anjos.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 22/09/2021
Código do texto: T7348201
Classificação de conteúdo: seguro