Tenho preguiça

Li um texto que me encaixou como uma luva e me fez surgir muitas ideias que exponho aqui, o que me vai por dentro e que também te sirva! Acredito que você também vai querer se empreguiçar. E faz muito bem. Tenho preguiça de sofrer. Não quero perder tempo com lamentos. Quero estar assim, se puder, até o último respiro. Amo quando encontro formas que me tornam útil. Quero fazer o bem, quase sem olhar a quem, sentir o outro feliz, além do que, o que distribuo aqui, de algum forma me retorna ali. Sou inquieta e só me aquieto para escrever meus textos. Quero sempre estar seguindo em frente, sem ouvir ou falar de coisas não tão boas. Assim, consigo ver a felicidade na epiderme das plantas quando pela manhã e à tarde se refrescam debaixo de uma boa ducha fresca. Praia é bom mas, viver mesmo, prefiro estar em meio ao verde pois é como estar sempre a mudar de lugar, já que há sempre uma folha ou flor surgindo a cada dia e esse movimento me atrai mais do que o vaivém das ondas. Não quero me inertizar. Sou ávida por bons frutos. Desse jeitinho é como uma injeção de ânimo de adolescente percorresse em minhas veias. Mando meus beijos estalantes aos amigos, pois estão sempre cheios de bons fluidos e quero que muitas gotas de bem-estar caiam tanto aqui como lá. Tenho preguiça de sofrer e quero que todos a tenham. Não dê asas ao que não te faz bem ou ao que venha te fazer sofrer. Tenha essa preguiça e use um tempo para captar os fluidos de inteligência vindos do espaço. Viva. Seja a garota papo firme que o Roberto falou!

Jandiel

Jandira Leite Titonel

jandiel
Enviado por jandiel em 22/09/2021
Reeditado em 26/12/2022
Código do texto: T7348100
Classificação de conteúdo: seguro