Se ela for serena

O amor de ela ser linda e benéfica com tudo e todos. Temos a Argumenta uma mulher fantástica e é química e física. E Argumenta de cada passo o argênteo amor sucinto. Desde pequena ela brincava de boneca e carrinho. E começou a namorar o jovem Relembro um homem bom e santo. E casaram-se em 2021 e tiveram três lindos meninos de nomes Eustáquio, Derivas e Sujeito e o primeiro hoje com sete estudou teclado. O segundo estudou violão. Já o terceiro foi baterista e os três formaram uma banda. Eustáquio estudou medicina quando grande, Derivas estudou biologia e Sujeito estudou psicologia e se formaram aos vinte e dois, vinte e quatro e vinte e cinco os três lindos filhos. Relembro foi um pai bom, austero e forte. E já Argumenta foi mulher feliz até descobrir uma traição do marido com outro homem e eles se separaram por três anos. E voltou o casamento eles dois e ele prometeu ser fiel a ela até o fim. E cada ser o ser humano reto e sereno. E Argumenta e Relembro tiveram um lindo amor a partir daí em adiante. E os três filhos deram uma casa própria aos dois pais e ela ganhou uma moto e um carro para o pai e a mãe. Desde que ela foi traída o marido fez de tudo a reconquistá-la e foi benéfica sua vida. Relembro foi sempre honesto e a partir daí foi lindo esse amor até o fim. Este ser que ela a Argumenta se foi o amor e de ela se fez proponente. Desse desde o amor deles dois era lindo. Se ela for serena e foi linda e grande e sempre. Cada ser humano se sinta feliz por sempre. E Argumenta viveu até os cento e treze de idade, já Relembro viveu até os cento e quatorze, Eustáquio viveu até os cento e quinze, Derivas viveu até os cento e dezesseis e Sujeito viveu até os cento e dezenove. E tiveram tios, tias e avôs e avós maternos e paternos. Desde que se casou com Jeniffer o Eustáquio tiveram dois filhos, e Derivas se casou com Anastácia e tiveram um filho. Já Sujeito se casou com Morfina e tiveram três filhos lindos. Argumenta foi honesta a vida inteira e Joaquim foi o padre que a eles todos os seus casou. E Eustáquio foi acolito e sereno ao lado do Senhor, cada dia Argumenta era linda e benéfica, e Relembro foi motociclista e gostava de marcas caras, tinha oito motos em uma casa para quatro garagens, nove quartos, uma cozinha, sete banheiros e uma grande sala de estar. Desde o mover e lábios pressurosos Argumenta foi linda e cordata e reta. Sermos o conivente com amor lindo. Relembro foi internado num asilo por causa da idade com mais de cem anos e já Eustáquio, Derivas e Sujeito cuidaram bem dos dois pais até seu fim. Desde 2090 cercados e de maravilhas e glórias os todos eles foram fieis uns aos outros até cada ente fim. Argumenta foi jornalista de um jornal regional e foi uma linda virginiana e de alto caráter e um bom coração, e fez ela várias reportagens sobre política, literatura e até breves romances. Desde que ela partiu o mundo está e dentro e cada fase secular de seus amores. E se inscreveu no seu túmulo a seguinte mensagem: foi mãe acolhedora, fiel, cordata e reta mulher e foi escrito tudo isso em cobre e bronze.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/09/2021
Código do texto: T7348079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.