O Nosso Obsceno Ministro da Saúde Está Com Covid

O Ministério da Saúde informou agora à noite (terça-feira, dia 21) que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga permanecerá em quarentena em Nova York, nos Estados Unidos por 14 dias, porque foi diagnosticado com Covid-19...

Parece até que isso foi um castigo, porque em um vídeo publicado nas redes sociais ele foi flagrado ontem à noite fazendo um gesto obsceno dentro de uma van que transportava a comitiva presidencial, apontando o dedo médio para um grupo de manifestantes que criticava o nosso 'MITO', pedindo a sua saída do governo...

Ele que já disse que tinha sido imunizado com as duas doses de vacina contra o coronavírus, e que anteontem (domingo dia 19) foi fotografado quando estava tranquilo e sorridente juntamente com o nosso 'MITO' e alguns membros da sua comitiva , comendo pizza em uma rua da cidade...

Interessante que esta não é a primeira vez que uma comitiva que acompanha nosso 'MITO' nos Estados Unidos registra caso de Covid-19, pois no ano passado três integrantes do grupo que o acompanhou em um encontro com aquele o seu nefasto e topetudo guru; o então presidente Donald Trump, também testaram positivo para o coronavírus...

Fato é que agora esse nosso obsceno Ministro da Saúde está com Covid