DUBLE DE CINEMA
 

Quando eu tinha uns 28 anos, eu me apresentava como Scaramouche, nas lutas cênicas. O meu estilo era conhecido como um lutador HIGT FLYER (voador). Este estilo de lutas chamou a atenção de um empresário que estava dirigindo um filme do Teixeirinha. Então falou para o Teixeirinha: vamos contratar um duble para dar mais ênfase na tua luta e abrilhantar o teu show com o bandido: concordo, então vamos contratar o lutador Scaramouche.
 
Eu estava tranqüilo em minha cassa tomando o meu café quando encostou uma camioneta da produção do filme, e perguntou se eu topava a parada: bom se é para brigar com o meu estilo, pode contar comigo, e vamos dar uma camasada de pau neste bandido, falei de uma forma engraçada.
 
Levaram-me de noite para uma rua no bairro Menino Deus, e lá tivemos que ficar uma boa parte da noite, para que a tomada do filme, fosse feita e repetida até que ficasse aos agrados dos produtores.
 
Foi onde conheci os artistas principais como Teixeirinha e Mary Terezinha, assim com os demais artistas do filme. Tive que fazer alguns ensaios perigosos com o bandido em cima da calçada.
 
 Após colocar a curta calça do Teixeirinha. Fiz a parte mais difícil, em que eu agrediria o bandido com um ponta pé, mas este tentou ser mais hábil do que eu e agarrou na minha perna e me jogou para o alto, onde eu dava um salto mortal no ar, retomava a posição em pé e posteriormente o imobilizava, quando eu era trocado pelo verdadeiro artista que concluía a luta como um ágil herói. Para os outros artistas que não assistiram à filmagem, queriam saber como o Teixeirinha conseguiu fazer aquele salto.
 
 
 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 21/09/2021
Reeditado em 17/07/2023
Código do texto: T7347489
Classificação de conteúdo: seguro