REALIDADE ABSOLUTA ("Em briga de marido e mulher a Lei Maria da Penha coloca a colher...e resolve" — Marislei Brasileiro)
As mulheres se protegem tanto dos homens, que suas leis (Maria da Penha) tornaram-se justificativa para eles se assumirem também mulheres em busca de favorecimentos, ardendo-se em paixão uns pelos outros. A Bíblia, que diz à mulher ser submissa ao marido, ficou obsoleta, e as igrejas cheias de mulher, agora defendendo o homossexualismo PARA NÃO PERDEREM SEUS dizimistas.
A ONU quer que grupos religiosos sigam a linha LGBTQ. "E assim vem a ONU. Está se preparando para dizer ao mundo o que a fé deve e o que não deve ser. A fé agora deve atender aos padrões do homem, não de Deus. E a fé que carrega o risco do auto-exame também carrega o risco do discernimento. Melhor ser confirmado por mais uma semana e depois fazer o que quiser. Deus nos livre de olharmos além dos desejos do coração. A salvação não será mais uma questão entre você e seu deus. Será entre você e seu governo. Nesse caso, não é mais fé, mas uma linha em seu formulário de imposto. Ironicamente, a ONU pode finalmente fazer da religião o ópio das massas." https://pjmedia.com/news-and-politics/lincolnbrown/2023/02/06/the-un-wants-religious-groups-to-toe-the-lgbtq-line-n1668359 — acessado em 07/02/2023.
O Profeta Kacou Philippe queima as versões da bíblia que não são de Deus. "Então para finalizar, o que se passou quando as bíblias foram queimadas? Estes mil milhões de demónios que se tinham rebelado no Céu e tinham sido precipitados na terra e que tinham habitado detrás dos livros de magia, fetiches, estátuas e algumas bíblias, entraram agora nestes católicos, protestantes, evangélicos e branhamistas e os membros do islão e do judaísmo. E são esses demónios que as pessoas chamam Espírito Santo nas igrejas hoje e são os canários de fetiches e essas estátuas de Maria que se chamam agora bíblias Louis Segond, King James, Thompson, Scofield, Tob, e assim por diante... O bezerro de ouro de Arão está novamente na terra tomando o lugar de Deus e seus profetas". [Kacou, 53:16].CiFA