Se for ela e minha

O querer de ela era ser feliz. E temos o coração dela manifestar alegrias tremendas. E se chamava e Jeniffer e o namorado ser Docas. E tiveram dois meninos hoje com cinco e sete anos de nomes Eustáquio e Frenético. E cresceram em graça e santidade os quatro e tinham os avós paternos e maternos de nomes Eito e Deriva paternos e Sujeito e Serena maternos. E tinha também os tios e tias paternos e maternos de nomes Ainda, Ferida, Sucinta, Romualdo e José paternos. E os maternos eram os de nome Augusta, Remida, Ageu, Amado e Batista. E tinha os primos e primas que se chamavam Alegra Serena, Justo, Concreto, Reto, Armindo, Ermínio, Retilíneo, Diógenes e por último o bom Querido que era mesmo querido. E todos tiveram e uma vida abastada e rica. Jeniffer mudou a garantia de que foram e felizes em suas casas. Desde que o sereno ser que ela era ser linda e perfeita e foi modelo até os quarenta e dois anos quando se aposentou e montou a própria empresa de modelos. Docas foi modelo e também foi até os quarenta e cinco. Eustáquio e Frenético foram psicólogo e psiquiatra os dois. Os filhos de Docas e Jeniffer tiveram dois filhos os dois de nomes Errante e Acertado. E iam de moto ao trabalho os eles quatro o Docas, Jeniffer, Eustáquio e Frenético e começou a fazer quadros depois de passar pela depressão e ter perdido o bom pai de Jeniffer para as bebidas alcoólicas. Desde que pequena o pai pedia uma bebida forte em estar. E Sujeito e bebeu todos os dias e foi nada conservador em beber, bebia no pessoal, festas, trabalho, amigos e até só. Cada ser humano sabe o quando se parar de beber. Desde que o sereno amor de Jeniffer era fazer bem ao bom pai. Amaram se for ela e minha por causa do amor. Desde que o sucesso de Jeniffer foi correlacionam e frenético em se seres. E cada dia ela e a mãe rezavam pelo pai alcoólatra. E cada paciente no seu consultório, pois foi psicóloga aos cinquenta anos e meio. E contratou uma secretária e um bom consultório sereno e vasto. Querer fazer o bem foi realmente cada ser o livramento da bebida rejeitando o todo alcoólico. Ter-se cada ser humano o singelo amor de crer que podemos ser felizes sem bebida. Desde a ocasionar ser a metade e o inteiro do seu amor. Cada dia o amor dela pela família se insere e se profere seres. E se com vasta alegria ela tocava violino e teclado e adorava um bom soneto lido e lindo. Desde que o amor de Jeniffer pelo sucesso o pai se regenerou e ficou sem beber até morrer. E a mãe de Jeniffer foi correta e casta e linda. Docas foi marido fiel e condigno. E sermos felizes quando o amor perdura. E os todos eles ficaram morando num apartamento na praia. E cada dia o semblante de Jeniffer era se curar por libertação e corpo correlato. O amor e Jeniffer se estendeu até a vida eterna o amor sincero. Desde que temos chagas nesta vida o amor de Docas se substanciou. E cada mente de amor o social está indo-se com toda a fé, e desde que podemos ser melhores seres como atores e atrizes deste mundo. E coerente sermos o compasso de cada um sócio e social ser de cada ser momento e fomento corações.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/09/2021
Código do texto: T7347268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.