Desorientação sexual.

LGBTQQICAPF2K+. Até o momento, essa é nova formulação que ganhou mais visibilidade entre as pessoas, apesar de ainda não ser muito aceita, já que, para muitos, acaba gerando mais confusão do que qualquer outra coisa.

Em resumo, LGBTQQICAPF2K+ significa: Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis, Queer, Questionando, Intersexo, Curioso, Assexuais, Pan e Polissexuais, Aliados, Two-spirit e Kink.

“Kink”, o último (por enquanto), tem como significado básico fetiche. Ou seja, pessoas que possuem fetiches absurdos. Nesta lógica, temo que em breve os que possuem uma orientação diversa, como gostar de crianças (pedofilia), que não deixa de ser um fetiche, venha levantar bandeiras contra o código penal. Claro que, seguidos pelos que gostam de idosos (gerontofilia) e por que não os que têm desejos por cadáveres (necrofilia)?

Quando é que estas minorias transviadas, vão tomar consciência de que ninguém tem o menor interesse de saber do que gostam e fazem (com exceção dos que configuram crime)?

A imposição de rótulos, só criam tribos, discórdias e desorientações. Alias esta é a nomenclatura correta: Desorientação sexual.

Boa semana a todos.