Fala 'Mitooo!' Somos Todos Ouvidos...

O fato do nosso 'MITO' ter viajado à cidade americana de Nova Iorque sem ter se imunizado gerou reação do prefeito Bill de Blasio, que hoje ao referir-se a ele, disse que ele não deveria se incomodar indo à cidade, se não quer ser vacinado contra a Covid-19; “Se não quiser ser vacinado, não incomode vindo, porque todo mundo deveria estar vacinado”, foram as suas palavras...

Que o nosso 'MITO' não é bem vindo ao solo americano todos nós já estamos fartos de saber, mas saber que o nosso presidente foi obrigado a entrar com a sua comitiva pela porta dos fundos como se fosse um bandido é um fato que nos cobre de vergonha...

Mais vergonhoso ainda é saber que ele preferiu entrar pelos fundos apenas para não ter o desprazer de encontrar pela frente um grupo de manifestantes (seriam 'petralhas'?)que lá o esperavam, aos gritos de "Bolsonaro genocida" e "criminoso", , isso sem contar com a grande vergonha que foi aquela cena dele 'matando a fome' comendo pizza na rua com a sua comitiva, por não poder entrar nos restaurantes de Nova York, já que por determinação da prefeitura eles exigem o comprovante de vacinação ...

Sorte dele que a Churrascaria Fogo de Chão, depois de afirmar que para adentrar o salão interno é necessário o comprovante de vacinação, resolveu 'quebrar o seu galho' improvisando no seu ambiente externo uma espécie de 'puxadinho' , colocando até um pano preto para lhe dar privacidade, e ali ele conseguiu se alimentar com a sua turma...

A grande verdade é que o nosso 'MITO' está passando maus bocados lá em Nova Iorque, tudo isso porque ele vai participar da 76ª Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), onde será o primeiro chefe de Estado a discursar; “Estarei indo à ONU, participando do discurso inicial daquele evento. Teremos verdades, realidade do que é o nosso Brasil e o que nós representamos verdadeiramente para o mundo”, disse ele há poucos dias atrás durante o lançamento do projeto “Pró-Águas Urucuia”, em Arinos (MG).

Desperta a curiosidade de qualquer um, saber que tudo isso que o nosso 'MITO' tem passado e ainda está passando esses dias lá em Nova Iorque, é apenas para ele poder participar desse importantíssimo evento e mostrar as VERDADES e a REALIDADE do que é o nosso Brasil, bem como "o que nós representamos verdadeiramente para o mundo"...

Amanhã, não apenas o mundo inteiro, mas todos nós saberemos se depois de toda essa vergonha que nos tem feito passar perante o mundo inteiro, finalmente daquela sua 'mitológica bocarra' poderá sair algo que preste...

Fala 'MItooo!' Somos Todos Ouvidos...