CRÔNICA

MAIS VALEM FATOS QUE ARGUMENTOS

Pelo que se tem visto em fotos e vídeos, a figura mitológica de Jair Messias Bolsonaro, realmente dispensam-se “argumentações”. Realmente o mito é muito querido pelos brasileiro humildes e trabalhadores e esperam pela redenção principalmente política do Brasil.

Em todas suas chegadas, quer sejam em aeroportos, ou outros locais em que ele vai, o que se vê é uma ovação por parte do público que aflui nesses locais visitados por Bolsonaro! Com saudações e muito apertamento, o mito quase não consegue caminhar e cercado por seguranças, paciensosamente ele cumprimenta a todos e se deixar fotografar também, demonstrando humildade e despojamento nas atitudes de empatia com todos que o reverenciam!

Trata-se de um fenômeno que há muito não se via. Um Presidente da República, mandatário máximo da nação brasileira, ovacionado e celebrado com tanta devoção e bem querência.

Ao contrário do que falam as mídias e os segmentos inimigos dele e da pátria, o mito contraria tudo o que dizem como pura hostilidade ao Presidente!

Percebe-se claramente, as más intenções e a dialética das esquerdas que estão se incomodando com Bolsonaro, sobretudo daqueles segmentos que ele deu um basta nas felpudas divisas financeiras, (Mídias globalistas, UOL, agentes de grande empresas nacionais como a Petrobras, Universidades, jornais e rádios, e principalmente parcela do Congresso Nacional e STF), que teimosamente e sistematicamente plantam boataria e fake News, como ardis noticiosos para tirá-lo do poder.

Mas, surpreendente tem sido suas estratégias a peitar e enfrentar toda a enxurrada de maledicências o que se observa, com o apoio irrestrito da população.

As pesquisas mentirosas de opinião pública tem vindo nas mídias (GLOBO), lançando falsidade sobre a preferência atingindo até a cifra de 31% favoráveis a Bolsonaro e 56% pró Lula!

Mais os fatos que recentemente mostraram o Sete de Setembro, colorido de verde amarelo pró Bolsonaro numa demonstração do apoio popular ao mito.

Lula, não deve ser considerado a nenhuma pesquisa, pois é um réu condenado e sub júdice! E a leviandade do Instituto “Data Folha” num acinte de mentiras afronta a razão do senso popular dos brasileiros numa tentativa de enganá-los manipulando as suas pesquisas!

Portanto, mais valem os fatos, que estão pululando as mídias sociais com grandes aglomerações de pessoas alinhadas a Bolsonaro, vide Sete de Setembro, e o deserto petista da esquerdalha pró Lula, que está desaparecendo! Quase ausente e sem expressões é a atual situação lulista/petista/esquerdista ante ao levante gigantesco nas manifestações pró mito Bolsonaro!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 20/09/2021
Código do texto: T7346688
Classificação de conteúdo: seguro